A minha filha viveu em Inglaterra enquanto o marido tirava direito. Raramente iam a Londres porque não era uma cidade que gostavam. Preferiam ir passear a Oxford. Eu gostei de Londres desde a primeira vez que lá fui.
O que eu já me ri com os argumentos (pró e contra) dirimidos, nesta e noutras redes sociais, sobre a atribuição do Nobel da Literatura ao Sr. Dylan. Eu que sou um comum mortal que, por acaso, até gosta de ler, sinto que entregar um Prémio - que já foi atribuído a, entre outros, Kipling, Yeats, Shaw, Hemingway ou Mann e até, que diabo, ao "nosso" Saramago - a um letrista (por muito bom que este o seja e até é) é um sinal que o Prémio Nobel não é mais aquilo que era, ou seja, uma distinção de grandes escritores, aqueles que nos marcam para sempre com as suas palavras, o Nobel é uma ...(completar a gosto) e vale o que vale nas minhas escolhas literárias. Bom fim de semana a todos!
( Trabalho exposto no Mercado dos Lavradores - Funchal A foto é de minha autoria ) «Dois bons princípios de vida: a nossa indiferença e paz perante o que pensam acerca de nós; e, a tranquilidade de nunca termos de julgar ninguém.» José Luís Nunes Martins
Amo Lisboa
ResponderEliminar.
Tema: * O Silêncio da Luzência em noite escura *
.
Continuação de um Ano Feliz
Bom dia
Também eu, mas também gosto igualmente de outras cidades (Londres, Paris, Roma, Barcelona).
EliminarUm Bom Ano para si também.
Abraço.
Não conheço. Porém, amei as imagens
ResponderEliminarBeijinhos e um excelente dia
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Vale a pena, Cidália.
EliminarBeijinho e Bom Ano Novo.
Cada um tem a "Londres" que merece...a do Ricardo é linda!!
ResponderEliminarO P&B não desfavoreceu o seu olhar, muito pelo contrário.
Bom Ano 2018, para o Ricardo, suas Princesas e todos aqueles que ama.
Um abraço.
Obrigado, Francisca.
EliminarBom Ano para si e família, minha querida.
Beijinho.
A minha filha viveu em Inglaterra enquanto o marido tirava direito. Raramente iam a Londres porque não era uma cidade que gostavam. Preferiam ir passear a Oxford. Eu gostei de Londres desde a primeira vez que lá fui.
ResponderEliminarUma cidade extraordinária.
ResponderEliminarCom um custo de vida muito elevado mas absolutamente imperdível.
Aquele abraço, bfds para si e as mais que tudo, Ricardo