Avançar para o conteúdo principal

Envelhecendo ... de bem comigo mesmo!!!

(Eu com 46 a caminho dos 47 em Fevereiro)
Créditos da foto ao meu irmão


«O teu tempo é limitado, por isso não o desperdices a viver a vida de outra pessoa. Não te deixes armadilhar pelos dogmas - que é a mesma coisa que viver pelos resultados do que outras pessoas pensaram. Não deixes que o ruído das opiniões dos outros saia da tua própria voz interior. E, mais importante ainda, tem a coragem de seguir o teu coração e a tua intuição. Estes já sabem, de alguma froma, aquilo em que tu verdadeiramente te vais tornar. Tudo o resto é secundário.»

Steve Jobs


Gosto da forma como vou envelhecendo e, todos os dias, procuro ser uma melhor pessoa que no dia anterior...

Comentários

  1. Eu vou a caminho dos 45 e sinto exactamente o mesmo. Gosto da minha idade. Gosto dos meus dias!

    ResponderEliminar
  2. Pois tenho poucos mais :) mas, concordo ... Gosto de mim:)

    Hoje: {Natureza Instigante, enamorada...}
    Bjos
    Boa terça-feira

    ResponderEliminar
  3. Um jovem!!! : ))

    Saber envelhecer minimiza o processo por que passamos deste que nascemos, mas que apenas nos apercebemos a partir dos quarenta. : ))

    ResponderEliminar
  4. Apesar dos meus 54 e umas cicatrizes pelo meio, gosto de me olhar ao espelho. Apenas tenho pena de ir para a velhice. Gosto de mim, só mudava o mau feitio, loool


    Beijinhos- Boa noite

    ResponderEliminar
  5. Já vou nos 53. E estou a gostar muito. Sem saudades do que já foi, ansiando o que virá.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  6. Bom dia. Eu me amo, lool
    .
    Deixando cumprimentos poéticos
    .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

God Bless America...

Sem mais comentários!!!
Boa semana para todos.

A Cunha, o Arranjinho e o Amiguismo...

E na hora do café dá para isto ...(ler o jornal)

"(...) é crucial que todos tenhamos consciência — a começar pelo ministro das Finanças — de que o país necessita de estabelecer rapidamente um ring-fencing absoluto entre a política e o futebol.
A razão é óbvia: existe uma altíssima probabilidade de os negócios da bola envolverem dinheiro sujo e operações ilegais.

Qualquer pessoa que acompanhe o futebol português com um módico de atenção sabe que nem Luís Filipe Vieira, nem Bruno de Carvalho, nem Pinto de Costa são personagens recomendáveis. As instituições a que presidem merecem todo o respeito institucional, mas as suspeitas que recaem, ou recaíram, sobre eles deveriam obrigar todos os políticos eleitos a manterem-se à distância.
(...) Luís Filipe Vieira recebe zero euros de ordenado do Benfica, cargo que ocupa há 14 anos. A sua justificação: “O lugar de presidente do Benfica não é um cargo, mas sim uma missão que deve ser desempenhada em regime de voluntariado.” Explicação linda —…