A importância de um abraço...

(Abraço entre a minha mulher e a minha filha mais velha)




«Dá-me um abraço que seja forte

E me conforte a cada canto

Não digas nada que o nada é tanto

E eu não me importo(...)

É nesse abraço que eu descanso

Esse espaço que me sossega

E quando possas dá-me outro abraço

Só um não chega...»

 Miguel Gameiro


Com a morte do meu sogro a minha mulher tem andado com uma tristeza que exige, de todos nós, uma atenção redobrada e cá nós vamos lutando para tornar a vida mais "leve" para esta miúda que tanto merece...(uns dias, mais do que outros, vamos conseguindo)!

Boa semana para todos!!! 

Comentários

  1. Bom dia. E um abraço sendo sincero, reconforta e de que maneira. Essa musica do Miguel Gameiro é excelente . Muita Força.

    Bjos
    Boa Segunda-Feira
    .
    Hoje:"Nunca será cansaço quando a espera é desejo"


    ResponderEliminar
  2. Momento triste este, Como entendo. Mas tudo passa e um abraço sendo sentido, faz falta.

    Beijinhos e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  3. A foto é linda.
    O momento é muito doloroso para a sua mulher, Ricardo.
    Ainda bem que tem o apoio da família.
    Perder o pai nunca será algo fácil de ultrapassar.
    Grande abraço para si, um beijinho solidário para ela.

    ResponderEliminar
  4. Um abraço dado em qualquer circunstância é sempre tão agradável e reconfortante...valendo por mil palavras.

    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...