Assim vai esta reles e podre classe política que come até às entranhas o nosso País...



E assim vai esta reles e podre classe política que come até às entranhas o nosso País...


«(...)Em Portugal, resiste uma certa dificuldade em compreender esta lição elementar: o regime tem de manter uma dignidade moral e quem ocupa cargos públicos tem de estar acima de qualquer suspeita.

(...)Carlos César (PS) tem toda a sua família empregada em cargos públicos, incluindo posições de nomeação. Ricardo Rodrigues (PS), célebre por ter sido condenado em tribunal pelo roubo de gravadores a jornalistas durante uma entrevista, foi escolhido pelo PS e há semanas eleito pelo parlamento para o Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais. António Gameiro (PS), conhecido por ter sido condenado em tribunal pela apropriação indevida de 45 mil euros de uma cliente (e com pena agravada pelo Tribunal da Relação), foi (novamente) eleito para o Conselho de Fiscalização do Sistema Integrado de Informação Criminal. E, menos recente mas interessante de comparar com o que sucedeu na Suécia, Glória Araújo (PS), à época deputada (2013), foi apanhada pela polícia a conduzir sob efeito de álcool (2,41 g/l) – e recusou renunciar.

(...)Todos os exemplos recentes são do PS? Sim, como seriam do PSD se estivesse no governo – o poder permite aos partidos agir à sua conta e vontade. Eis a arrasadora indiferença dos partidos aos critérios éticos, sobretudo quando integram a maioria parlamentar.

(...)O facto de as recentes eleições em plenário da Assembleia da República (Ricardo Rodrigues e António Gameiro) mal terem sido notícia é prova suficiente. Depois não há surpresas: quem não se dá ao respeito não é respeitado.»


Alexandre Homem Cristo, in Observador


Um asco estes políticos!!!

Boa semana para todos!

Comentários

  1. Pois, parece estar tudo mesmo mal...

    uma boa semana também
    e um beijinho

    Gábi

    ResponderEliminar
  2. Sempre foi assim e continuará a ser, qualquer que seja a força política que esteja no poder.

    Boa semana para si e suas princesas, Ricardo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Quem devia dar o exemplo positivo dá o exemplo negativo, mostra o que não se deve fazer :(
    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...