CARTA ABERTA AO JEROEN DIJLESBOING (ou lá como é...)



Ah! Ah! Ah!...  

«CARTA ABERTA AO JEROEN DIJLESBOING (ou lá como é...)

Caro Sinhor, sou um cidadom europeu, do Puorto, o tal que foi eleito "Béste Déstineixion 2016", mas in antes tamvém já tinhamos o mesmo galardom em 2012 e 2014... portantanto nada de nobo!

Mas diga lá uma coisa: bocê já cá beio??? Já sei: num pode bir porque estaba a fazer o Mestrado ... aquele que disseram que bai-se a ber e afinal num tinha!

Mas benha, carago! Bocês in antes de dizer essas tangas debeis bir cá e fazer tipo uma rota das tascas e da noite! Era a mêma coisa que dizer "ai e tal os países do centro da europa que até alguns diz que bibe abaixo do níbel do mar, num pode gastar o guito em tulipas, batatas fritas e festibais da canção e depois aumentar os juros dos empréstimos dos países que têm a melhor pomada e as gaijas mais boas (digo-lhe, meu amigo, que bocê armou um giga do carago em Ermesinde...)! Quer dezer, aqui no sul todo...(mas cuidado... se bocê bier ó Puorto num diga que somos do sul... senão leba um enxerto que até lhe introduzem um doutoramento na mona em 3 tempos...)

Bocê sabe o que é o presunto da "Badalhoca"? ... atençom: num tamos a falar de ninguém do centro da europa! É o nome duma tasca! Bocê já bebeu um tinto do Douro, num bou falar do Barca Belha pra num fazer puvlicidade... ou até uma Super Bock? Bocê sabe o são Tripas á moda do Puorto?? Num seja murcom, carago! Benha cá!!! Bocê já biu o nosso mulherio todo produzido na noite??? Já as biu ó sol na Foz??? Aton cale-se, carago!

Cum a milhor comida do mundo e as mulheres mais jeitosas, querem que o pobo gaste em quê??? Produtos tóxicos dos Bancos que faliram e que bocês num fizeram a ponta dum corno pra ebitar? Certicados de aforro que num bale um carago? 

Deixe-se de tangas!!! Benha cá que depois de ir ber a náite bocê apanha uma cardina e isso passa-lhe!!! Eu até acho cajente gasta pouco nisso! Já agora: o que é para si gastar o guito em mulheres??? Bocê conhece o Bloco de Isquerda num conhece? Para já: eles bão-se passar! Aton e a malta que é abstémica e num gosta de mulheres??? Esses som poupados por natureza? É desses que bocês gostam? A díbida de Portugal num conta coeles??? Antes de avrir essa boca, carago, veja com quem fala!!! Nós num somos os ingleses que se põem a bulir mal cheira a granel!!! Ponha-se fino, murcom do carago!!!!


Autoria de Pedro Nuno Costa Sampaio

(texto escrito com o acordo ortográfico do Porto)»

"Botos de vom fim de semana a tuodos", carago!!!   

Comentários

  1. C'um carago, que carta tão bem escrita!

    Bom fim de semana para si e suas princesas, Ricardo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. :))
    E (vou tentar escrever com o acordo ortográfico do Porto): botos de vom fim de semana (versão abreviada :)

    ResponderEliminar
  3. Também recebi esta 'Carta Aberta' endereçada ao JEROEN DIJLESBOING (ou lá como é...) por e-mail, Ricardo. :)
    Uma paródia que tem mais piada por ser 'escrita por um tripeiro, carago'!!...
    Acha imaginação e sentido de humor.
    Bom fim de semana, meu Amigo.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia.
    E está um mimo!!! :)))
    Aquele abraço, boa semana para si e as princesas, Ricardo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...