Uma vida dura, de muita exigência, Ricardo. Mas que tem a compensação de ser passada nesses cenários idílicos. Aquele abraço, bfds para si e as princesas
Ricardo, moro em Florianópolis, SC e sou descendente de açorianos. Vieram gente da Madeira também. Nossa ilha tem algo daí. Gostei das fotos - lindíssimas. Parabéns! Fiz um poemito como homenagem. Minha gratidão pela oportunidade de curtir essas belezas. Meu abraço fraterno. Laerte. Que lindas fotografias!... Eu olho esta maravilha, De cá, sobre outra ilha Com graças que me premias.
Temos as mesmas porfias Porque aqui fincou quilha A nau que seguiu a trilha De açores a ter por vias
O mar e talvez o vento Soprado em certo momento De grandes necessidades
Para aqui tomar assento Seus nautas e contento Viver aqui com saudades.
O que eu já me ri com os argumentos (pró e contra) dirimidos, nesta e noutras redes sociais, sobre a atribuição do Nobel da Literatura ao Sr. Dylan. Eu que sou um comum mortal que, por acaso, até gosta de ler, sinto que entregar um Prémio - que já foi atribuído a, entre outros, Kipling, Yeats, Shaw, Hemingway ou Mann e até, que diabo, ao "nosso" Saramago - a um letrista (por muito bom que este o seja e até é) é um sinal que o Prémio Nobel não é mais aquilo que era, ou seja, uma distinção de grandes escritores, aqueles que nos marcam para sempre com as suas palavras, o Nobel é uma ...(completar a gosto) e vale o que vale nas minhas escolhas literárias. Bom fim de semana a todos!
( Trabalho exposto no Mercado dos Lavradores - Funchal A foto é de minha autoria ) «Dois bons princípios de vida: a nossa indiferença e paz perante o que pensam acerca de nós; e, a tranquilidade de nunca termos de julgar ninguém.» José Luís Nunes Martins
Uma vida dura, de muita exigência, Ricardo.
ResponderEliminarMas que tem a compensação de ser passada nesses cenários idílicos.
Aquele abraço, bfds para si e as princesas
Madeira uma ilha de sonho
ResponderEliminarFotografias lindas
abraço
Gostei de todas as fotografias, especialmente da última, que pôr-do-sol lindo!
ResponderEliminarum beijinho e bom fim-de-semana
Aquele abraço, boa semana para si e as princesas, Ricardo
ResponderEliminarRicardo, moro em Florianópolis, SC e sou descendente de açorianos. Vieram gente da Madeira também. Nossa ilha tem algo daí. Gostei das fotos - lindíssimas. Parabéns! Fiz um poemito como homenagem. Minha gratidão pela oportunidade de curtir essas belezas. Meu abraço fraterno. Laerte.
ResponderEliminarQue lindas fotografias!...
Eu olho esta maravilha,
De cá, sobre outra ilha
Com graças que me premias.
Temos as mesmas porfias
Porque aqui fincou quilha
A nau que seguiu a trilha
De açores a ter por vias
O mar e talvez o vento
Soprado em certo momento
De grandes necessidades
Para aqui tomar assento
Seus nautas e contento
Viver aqui com saudades.
Obrigado a todos pelas palavras.
ResponderEliminarBeijos e abraços.