Euro 2016 - Em imagens...



(O herói improvável - Éder do nosso contentamento)


(A Taça é nossa)


(A Taça é mesmo nossa)


(O autocarro comemorativo da "vitória" francesa no Euro 2016! Ah! Ah! Ah! Coitados!!!)

Comentários

  1. A Franca jogou bem!!

    Portugal teve sorte! : ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, a sorte faz parte do jogo, a meu ver a França não fez um grande jogo, nem, tão pouco, um grande Campeonato da Europa, pelo contrário, Portugal parecia uma réplica da Itália e resultou na perfeição.

      Beijinho e boa semana, Catarina.

      Eliminar
    2. Claro que a sorte faz parte do jogo. Ao longo deste campeonato, Portugal não foi assim tão brilhante como algumas das outras equipas. Não foi um percurso suave. Contudo, merece ter ganho este campeonato por tudo o que tem contribuído para o desporto... e pelos golos muito bem conseguidos! : ))

      Uma inesquecível vitória tanto para um jovem como Renato Sanches, como para um mais experiente e bem sucedido Ronaldo, não esquecendo todos os outros que tb devem ser mencionados.

      Boa semana, Ricardo! : )

      Eliminar
  2. Parabéns a quem ganhou o Euro 2016: os jogadores.
    Boa semana, Ricardo, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o treinador não está de parabéns, António?!! : )

      Eliminar
    2. Não, Ricardo. Sabe o que penso dele.

      Eliminar
  3. Apesar de não gostar de ver futebol, juntei-me à festa e fiquei muito feliz por ver "UM MOMENTO ALEGRE" de milhares de portugueses.

    É apanágio da maioria dos portugueses dizer mal de tudo e todos, A TODOS OS NÍVEIS sem saberem o resultado final num cinzentismo que sempre me assusta diariamente e quando afinal o resultado é positivo rebenta a bolha do contentamento.

    Lia cada coisa e sobretudo criticas a CR/ e a este jovem Éder que metiam dó. o treinador francês pouco antes tinha dito que era preciso "neutralizar" o Ronaldo, um verbo que me ficou na memória. Pois é a de facto neutralizaram pela pior forma que poderiam ter destruído a sua carreira. Foi de propósito? Não sei...sei apenas que o final deu uma grande alegria a todos vós amantes da bola e claro que também fiquei contente. Vamos aproveitar essa alegria e outras que já surgiram para por mos mais força no verbo ACREDITAR NO OU DO NOSSO DIA-A-DIA.

    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...