Viver a vida...a minha!


Desde há algum tempo - talvez, desde que me imagino como gente - que penso assim, registo os actos, as ofensas, as calúnias e...sigo em frente, quem me conhece acredita em mim, quem não me conhece continuará a fazer os juízos de valor que bem entender, a caluniar, a falar de mim sem obter qualquer resposta, a vida é curta demais para ser desperdiçada com coisas menores como sejam a inveja e a calúnia!

«O teu tempo é limitado, por isso não o desperdices a viver a vida de outra pessoa. Não te deixes armadilhar pelos dogmas - que é a mesma coisa que viver pelos resultados do que outras pessoas pensaram. Não deixes que o ruído das opiniões dos outros saia da tua própria voz interior. E, mais importante ainda, tem a coragem de seguir o teu coração e a tua intuição. Estes já sabem, de alguma froma, aquilo em que tu verdadeiramente te vais tornar. Tudo o resto é secundário.»


Steve Jobs

Boa semana a todos.

Comentários

  1. Boa semana, Ricardo, preferivelmente sem inveja e sem calúnias.

    ResponderEliminar
  2. Vozes de burro, Ricardo.
    Não preciso de dizer onde não chegam, não é?
    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

CARTA ABERTA AO JEROEN DIJLESBOING (ou lá como é...)

Deus cria a mãe