Um País Kamikaze chamado...Portugal!


Quem tem filhos pequenos sabe que, na maior parte dos dias, para que possamos ver e ouvir as notícias só o podemos fazer a partir das 21 horas, é o nosso caso lá em casa.

Ontem, ao ver a Edição das 21 da SIC-Notícias, no espaço de debate entre o senhor da foto de sua graça Eurico Brilhante Dias e o vice-presidente do PSD José Matos Correia e perante as sucessivas perguntas de Clara de Sousa foi confrangedor constatar que o "boy do PS" apesar de "doutorado" em Gestão não acertava uma no que se refere ao aumento dos juros da dívida para níveis de meados de 2014, sobre a percepção dos ministros do "Euro-Grupo" acerca do Orçamento de Estado apresentado pela geringonça parlamentar nem, tão pouco, como sairia o país desta pressão financeira externa e ainda teve a distinta lata de dizer que o programa do PS foi sufragado pelos portugueses (esqueceu-se de dizer que esse mesmo programa foi liminarmente rejeitado pelos eleitores nacionais).




Um homem de uma boçalidade enorme, falando de forma afectada, sem uma ideia, uma linha de pensamento para o País - o NOSSO País - deu-me um nó na garganta e um medo imenso do que para aí vem, outra vez, confesso que o que mais chocou foi a demagogia deste senhor Pateta Brilhante (mais baço que sei lá o quê).

Ontem, tive a certeza que, em poucos meses, teremos a Troika de novo no Terreiro do Paço, que teremos Legislativas lá para Novembro (se não for antes) e que o socialistas não tem vocação para dirigir os destinos de um País.

Entretanto, a Portaria que define o agravamento foi publicada esta quinta-feira, para entrar em vigor no dia seguinte, ou seja, hoje.

Ah, grandes xuxalista, parasitas da sociedade, vão para a put@queospariu (peço desculpa pelo meu islandês).

Bom fim de semana a todos!

Comentários

  1. É por estas e por outras que até fico contente de aqui chegarem poucos programas das televisões portuguesas, Ricardo :(
    Aquele abraço, boa semana para si e as suas mais que tudo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...