Tramp vs Arroja...ou "Os Perfeitos Anormais"!

Que Donald Tramp é um cretino endinheirado parece não existirem grandes dúvidas, o homem diz, literalmente, tudo o que lhe passa pela cabeça e quase sempre o que sai da sua boca é um chorrilho de asneiras.

Tramp tem dimensão planetária nas asneiras que diz, acima de tudo porque é um dos candidatos à corrida interna no Partido Republicano nos EUA para ser o nomeado do partido para defrontar o candidato democrata à Casa Branca, candidato (democrata) que será - quase de certeza - Hillary Rodney Clinton.


Acho, presumo que todos nós achamos, que alguém com o perfil deste idiota de cabelo pintado de dourado jamais poderia, na Europa, a almejar o cargo de Presidente de uma nação, quanto muito poderia ser presidente de Junta de Freguesia, de um clube de futebol, sociedade filarmónica e pouco mais.

Porém, "nós" (portugueses) temos o nosso Tramp, embora muito mais pobre que o Donald mas que se bate "de igual para igual" no item " Estupidez natural" com o otário americano...nós temos Pedro Arroja, o homem que, pelos vistos, acha que os negros estão sempre com uma erecção permanente e só pensam em sexo, como tal, não pensam em mais nada e, consequentemente, nada produzem.

Que o Mundo é um lugar enorme todos nós sabemos, o que é mais difícil de aceitar é que no mundo do séc. XXI existam tantos idiotas por metro quadrado, que tem os seus quinze minutos de fama porque as televisões passam de forma ininterrupta as asneiras que dizem, os comentários que fazem sobre o "jogo da carica", passando pela "crise dos refugiados" e acabando na analise sociológica sobre os hábitos sexuais das libelinhas.

Para finalizar, dizer que Pedro Arroja é um economista, professor no Instituto Superior de Estudos Financeiros e Fiscais (ISEFF) em Gaia, onde lecciona a disciplina de Gestão de Carteiras, mas acima de tudo é um CRETINO com letra maiúscula.

Bom dia a todos...

Comentários

  1. : )))))

    Nao podia concordar mais quanto a Trump... quanto ao outro nao conheco e nao pretendo conhecer. Tantas parvoices! : ))

    ResponderEliminar
  2. Um e outro são quase mentira, Ricardo.
    Até dão borbulhas!!
    Aquele abraço, bfds para si e as suas mais que tudo

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo e quanto ao "trampa português" o que dirão os seus alunos? Mas há mais uns quantos por aí...

    Bom fim de semana

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Amigo Ricardo, gente desta sempre há-de existir infelizmente, eu ignoro-os simplesmente!.

    Mas hoje venho aqui para lhe desejar um Feliz Natal na companhia da sua linda família.
    Muita saúde, paz e amor para todos!

    Beijinho com amizade

    ResponderEliminar
  5. Aquele abraço, boa semana para si e as suas princesas, Ricardo

    ResponderEliminar
  6. Aquele abraço, bfds para si e as suas mais que tudo, Ricardo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...