O que fazemos?



No sábado passado fui com a minha mulher ver o novo filme da "saga" de "007 - James Bond" intitulado "Spectre" e, mais ou menos, a meio do filme de 007, no deserto do Sahara, a Drª Swann (a nóvel Bond Girl) vira-se para James Bond e faz-lhe uma pergunta retórica:

"E agora, o que é que fazemos?"

É claro que todos sabem a resposta, porque os filmes de Bond, cheios de aventuras, porém, são tudo menos imprevisíveis.


O filme começa por nos alertar que "os mortos estão vivos", no meio da parada do Dia dos Mortos na Cidade do México.

Ora, política portuguesa não é, por estes dias, tão previsível como um filme de Bond, porém, o desfecho é tudo menos imprevisível, isto é, os "mercados" vão-nos remeter para o sítio onde nos encontrávamos há quatro anos atrás, ou seja, a bancarrota.

Boa semana e divirtam-se porque com esta merd@ de políticos que temos a semana promete.

Comentários

  1. Eu vou tentar alhear-me do que se está a passar em Portugal.
    Estou farto, enojado!
    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...