Finalmente...
David Neeleman comprou uma empresa insolvente, o que se vai manter nos primeiros anos.
O Estado, por sua vez, recebe dez milhões o que não é ter lucro, mas é ter as despesas pagas (1000 milhões de euros no curto prazo e outros 1.2 mil milhões de euros no médio prazo).
Por fim, os passageiros/contribuintes (portugueses) vão deixar de subsidiar uma empresa falida, dirigida não pelo CA mas pelos sindicatos dos meninos mimados que vão desde os pilotos à manutenção, passando pelo pessoal de cabine.
Enfim, finalmente, vislumbramos um fim para um dossier com 18 anos de idade (recordam-se do "negócio" Swissair).
Bom fim de semana a todos.
Tudo indica que os passageiros vão beneficiar. Será?! Estou a imaginar o Mr. Neeleman com um sorriso de orelha a orelha!
ResponderEliminarOlha que já não digo nada...isto tudo é demasiado confuso e obscuro...o que não é bom sinal!
ResponderEliminarBeijos e bom domingo
Vou esperar para ver, Ricardo.
ResponderEliminarA TAP tinha que ser reestruturada, tinha que levar um abanão.
Vamos ver se a entrada e os projectos De Neeleman são esse abanão.
Aquele abraço, boa semana para si e as suas princesas