Crónica de um adeus anunciado...


Reflexão do dia...

Dos 3 grandes, o clube com menor orçamento acaba de aumentar o ordenado àquele que já era um dos treinadores mais bem pagos da Europa. Deve dar um belo ambiente no balneário.

O Sporting contraiu um empréstimo obrigacionista há um par de meses que só tem de pagar daqui a ano e meio. É uma tremenda fuga para frente. Se correr bem, leia-se títulos, pode então, sim, ser "jogada de mestre". Se correr mal - veja-se a estratégia do FCP este ano, pode ser o abismo.


Melhorará o Sporting com JJ? É possível, trata-se dum enorme treinador. Mas atenção que Jardim e Marco fizeram muitíssimo, embora haja quem não se aperceba disso.

Uma coisa é certa: vai ser a SuperTaça mais fixe de sempre.

Aproveitem os meus amigos sportinguistas o defeso futebolístico para apagar todos os posts onde gozaram o homem por não saber falar e mascar pastilha.


Quanto a nós (SL Benfica), Rui Vitória ou Marco Silva, ficaria feliz da vida.

Comentários

  1. Não gostei da falta de ética que Jorge Jesus demonstrou. Sabendo que Marco Silva ainda tinha contrato com o Sporting, dá o sim a Bruno Carvalho. Não se faz. Jorge Jesus deu um tiro no pé.
    Curioso fico com o futuro financeiro dos de Alvalade. Como é que um presidente que promete sanear as finanças do clube, se vai meter numa destas?
    É verdade que há 'HOLDIMO' para tapar o buraco mas, em termos de palavra, Bruno Carvalho perde por KO técnico.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Estou de fora.
    O Jorge Jesus não é boa rês??
    Como estou surpreendido!!!!
    Sportinguista confesso, amante de $$$$$$, Jorge Jesus junta o útil ao agradável e está-se nas tintas para o seu colega de profissão.
    No meio da algazarra, o ridículo - o ridículo de ver o Sporting alegar justa causa de rescisão contratual com Marco Silva, o ridículo de ver Jorge Jesus apagado da foto do plantel bicampeão e impedido de entrar no Seixal.
    Futebolês no seu melhor.
    Futebol, agora.
    O Benfica vai contratar um treinador jovem, benfiquista, sem medo de apostar em jovens jogadores portugueses (Rui Vitória).
    Daqui a um ano vamos ver quem estará mais contente......
    Aquele abraço, votos de bfds para si e as suas mais que tudo, Ricardo

    P.S. O que mais me surpreende no meio disto tudo é ver tanta gente revoltada com a crise e os cortes e não ver ninguém revoltado com o facto de esta luminária ir ganhar 6 milhões de euros/ano num clube português.
    Obsceno!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...