O que eu já me ri com os argumentos (pró e contra) dirimidos, nesta e noutras redes sociais, sobre a atribuição do Nobel da Literatura ao Sr. Dylan. Eu que sou um comum mortal que, por acaso, até gosta de ler, sinto que entregar um Prémio - que já foi atribuído a, entre outros, Kipling, Yeats, Shaw, Hemingway ou Mann e até, que diabo, ao "nosso" Saramago - a um letrista (por muito bom que este o seja e até é) é um sinal que o Prémio Nobel não é mais aquilo que era, ou seja, uma distinção de grandes escritores, aqueles que nos marcam para sempre com as suas palavras, o Nobel é uma ...(completar a gosto) e vale o que vale nas minhas escolhas literárias. Bom fim de semana a todos!
Se não fosse a piada que tem, não tinha piada nenhuma.
ResponderEliminarUm abraço com votos de bom fim de semana.
Verdade, António.
EliminarAbraço
Subscrevo o comentário do Observador, embora antes de ir para as urgências desse hospital que é o meu, temos o Centro de Saúde a laborar até muito mais tarde e uma extensão do hospital à qual chamamos "Messa" onde se é atendido e só casos muito graves é que vão para o hospital.
ResponderEliminarMas o que para mim não será urgente para outro poderá ser...e vai tudo para o hospital. Felizmente ou infelizmente foi preciso "uma alta figura do Estado" ir com um familiar para dar de caras com o que há anos e anos se repete? Tenham dó...e juntando isto a outros casos mirabolantes, tristes e bem graves...Sintra está na berra pelos piores motivos.
Um abraço
Falou e disse, Fatyly.
ResponderEliminarBom fim de semana.
Não sei se hei-de rir se chorar :)
ResponderEliminarBom fim de semana meu amigo
Fê
Uma piada demasiado real, Ricardo.
ResponderEliminarE um mal que não é exclusivo de Portugal.
Urgência não é sinónimo de precisar de ser rapidamente atendido??
Devo estar enganado.....
Aquele abraço, votos de boa semana para si e família