Desabafos...
Qual D. Sebastião, António Costa emerge da feira do fumeiro clamando contra a política de austeridade e exortando à procura de uma nova orientação: deve esquecer-se que o partido irmão PASOK foi praticamente varrido da cena política helénica.
É um facto; lá, como cá, foram as políticas socialistas - de despesismo e má gestão da coisa pública - que levaram à bancarrota, à sequencial austeridade e, finalmente, ao populismo.
É um facto e o que vinha já da governação anterior à anterior, o tal balancé PSD e PS? A actual coligação de direita foi mais papista que o Papa e qual é o cenário actual? As medidas da UE estão a produzir resultados? Como? Não vejo nada...o que vejo é uma taxa de desemprego falseada e quase (se é que já não ultrapassou) três milhões de portugueses na miséria e sem quaisquer direitos sociais. Não acredito em nenhum político e acho que pela primeira vez após 1974 estou em duvidas em se merece a pena ir votar ou não! Até na contagem dos votos já não acredito!
ResponderEliminarAgora todos andam no "fumeiro" a prometer fundos e mundos prósperos...está bem, está...
Desculpa o desabafo, mas estarei errada?
Boa semana
Indiscutível, Fatyly que a situação já vem de longe, talvez desde 1140.
EliminarPor outro lado, vale sempre a pena votar, não podemos colocar nas mãos dos outros o nosso destino, minha cara.
Aqui pode sempre desabafar, desde que não seja para dizer mal do Benfica.
Beijinho e boa semana.
Votar. Foi isso que os gregos fizeram, meu caro.
EliminarRicardo, fizeste que eu soltasse uma gargalhada:) eu detesto futebol, leio apenas algumas notícias, vejo pequenos vídeos de golos mas jamais dizer mal do teu Benfica e dos clubes de quem que seja, eu hem?
ResponderEliminarPois, tens razão irei votar SIMMMMMMMMMMMM:)
Olá, Ricardo!
ResponderEliminarAntes de qualquer palavra sobre o tema abordado, desejo agradecer, do findo do coração, a visita ao meu singelo cantinho.
Gostaria muito que retomássemos a antiga interacção. Apesar do meu 'mau feitio' tudo farei para não o desiludir.
Quanto aos clamores de António Costa contra a política de austeridade e à exortação na procura de novas orientações, ele é que as deve encontrar... como nunca votei no seu Partido, não será com o meu voto que ele subirá ao poder.
Beijinho, Ricardo.
PS. Bani o futebol das minhas conversas bloguísticas!! Nem SLB nem nenhum outro clube! :)