Com dedicatória...

Dedicado aos Camilos, aos Ferreiras, aos Gaspares, aos Coelhos deste País que, durante anos, "venderam" a austeridade como sendo soro milagroso, a solução de todos os nossos problemas e desequilíbrios financeiros eis que o "perigoso" activista Draghi (homem conhecido por ser um apoiante fervoroso do PS, do PSD-M e de todos aqueles que tem um palmo de inteligência em ver que este não é o caminho) vem derrubar a "religião" por aqueles defendida.

Mário Draghi, de uma penada, com as suas declarações, no passado fim de semana, na reunião de Governadores dos Bancos Centrais veio defender que a austeridade não é o único caminho, que há vida além do déficit (onde já ouvimos isto), colocou os juros da dívida a cair a pique e o índice norte-americano S&P 500 a superar os 2.000 pontos (valor histórico).

Enfim, que dirão os Camilos, os Ferreiras e os Coelhos deste País ?

Que dirá, também, o Governo de Portugal quando confrontado com a questão de que o déficit registado até Junho e exceptuando salários e pensões o desvio é de 618 milhões de euros (+2%) face aos números comparáveis do mesmo período de 2013.

Bom dia a V.Exªs e cuidado com os baldes de água gelada.

Comentários

  1. Engolirão a dose de purgante porque até o mais inculto sabia que este não seria o caminho. É tão fácil destruir um povo, mas tão difícil de recuperar das "chagas" feitas e deixadas por esta política de direita neo-liberal do raio que os parta.
    Como dizia o outro, "os portugueses estão mal, mas o pais está bem melhor" o país dessa meia dúzia...dizes tudo amigo...subscrevo!
    Levaram foi com um tremendo balde de...não digo!
    Quando aos outros baldes, sendo por uma causa meritória, só posso aplaudir!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Mas quem é Mário Draghi quando comparado com os "visionários" Camilos, Ferreiras, Gaspares e Coelhos, Ricardo?
    Um invejoso por não os ter como assessores.
    Ou acessórios, tanto dá :))
    Aquele abraço!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...