É tudo e já não é pouco....
Vou comentar o jogo de ontem, sem as desculpas de que o árbitro devia ter assinalado três grandes penalidades a favor do Benfica, o deveria ter expulso o lateral do Sevilha que, barbaramente, agrediu Sulejmani, ou dos três passos para a frente de Beto antes de defender o remate do Cardozo.
Nem, tão pouco, vou culpar o judeu húngaro que está morto há mais de 30 anos, apenas referir que, ontem, não era o dia do Benfica, e a mágoa fica por três ou quatro detalhes que passo a enumerar:
1) Numa final, as oportunidades são para marcar, ponto final parágrafo.
2) O André Gomes não é o Enzo Perez.
3) O Sevilha jogou mais fechado que o Rio Ave e sempre dando a sensação que queria arrastar aquela "história" até aos penaltis.
4) O Cardozo, nos meses que leva no banco, não aprendeu a marcar penaltis.
Enfim, perdemos, mas estivemos lá outros não passaram dos quartos de final e outros, ainda, nem se qualificaram para a prova.
Domingo, às 17.15 horas, lá estarei com o meu Pai (sócio do Sport Lisboa e Benfica há 64 anos) a apoiar o meu Benfica como sempre faço com paixão e orgulho, muito, naquele emblema.
Votos de um excelente dia de Primavera a todos!
Viva o Benfica!!!
Não vi nada e não sou de nenhum clube. Hoje tive a ler jornais e todos em ataques e defesas acérrimas e eis que venho aqui e FINALMENTE um comentário que põe as pintas nos "is" enaltecendo as coisas boas.
ResponderEliminarParabéns benfiquista e vá lá amigo eu ajudo VIVA O BENFICA:):)
Falta a referência ao nazi Fálix.
ResponderEliminarAbraço