O que eu já me ri com os argumentos (pró e contra) dirimidos, nesta e noutras redes sociais, sobre a atribuição do Nobel da Literatura ao Sr. Dylan. Eu que sou um comum mortal que, por acaso, até gosta de ler, sinto que entregar um Prémio - que já foi atribuído a, entre outros, Kipling, Yeats, Shaw, Hemingway ou Mann e até, que diabo, ao "nosso" Saramago - a um letrista (por muito bom que este o seja e até é) é um sinal que o Prémio Nobel não é mais aquilo que era, ou seja, uma distinção de grandes escritores, aqueles que nos marcam para sempre com as suas palavras, o Nobel é uma ...(completar a gosto) e vale o que vale nas minhas escolhas literárias. Bom fim de semana a todos!
Tb me acontece o mesmo! Quantas vezes o deveria fazer! Ouvir e calar! : ))) Mas não como um acto de subjugação!... : )
ResponderEliminarNa maioria das vezes eu prefiro abrir a boca e dizer tudo mas com educação...agora mandar bitaites e bacoradas...de facto faço como o peixinho:):):)
ResponderEliminarBem verdade! Passei por acaso mas gostei e já estou a seguir!
ResponderEliminarBom dia
Maria
Mas olhe que, às vezes, é preciso dizer umas coisas.
ResponderEliminarE até dar uns berros.
Acabo de o fazer para ver se algumas pessoas que confundem um parecer jurídico com o parecer de um jurista (a Estrada da Beira e a beira da estrada) acordam.
Aquele abraço e votos de bfds para si e família!!
Lool muito engraçada a imagem. Até breve amiguinho,fica com deus!!
ResponderEliminar