E se a cretinice pagasse imposto?
O deputado e vice-presidente da bancada parlamentar do PSD festejou, anteontem, o campeonato do Porto na rede social Twitter com a frase: “Magrebinos: curvem-se perante a glória do grande dragão”, referindo-se a quem não é do Porto, e acrescentou que ia para a Baixa e para o estádio do Dragão comemorar o título.
A frase do deputado, confesso, causou-me perplexidade, ou talvez não, e vi várias pessoas a criticarem (Pedro Coimbra, portista, dono do blog "Devaneios a Oriente" foi uma delas) a incontinência verbal deste - como direi sem ser ofensivo - vá, palhaço.
Gostaria de relembrar a esta "bola de sebo" que, em Gaia, onde é candidato autárquico, “também há magrebinos” e que todos eles votam.
Se a cretinice pagasse imposto Portugal estava "safo"!
Ricardo eu tive foi de me rir desta "a incontinência verbal deste - como direi sem ser ofensivo - vá, palhaço. " vá palhaço é ser simpático :p
ResponderEliminarÉ este o nível das pessoas que nos representam na politica, pode ser que a piadola lhe corra mal...
Beijinhos
Se fosse só este...diria que não estariamos tão mal.
ResponderEliminarUm perfeito seboso!!!!
Carlos Abreu Amorim, a pessoa apontada, mete nojo.
ResponderEliminarNão só pelo que disse e que o Ricardo referiu mas, indo mais além, aos comentários que o provavelmente filiado no Magrebe F.C. vem debitando ao longo doa anos e que uma estação televisiva, por enquanto portuguesa e sem acções 'magrebinas', lhe dá espaço de quando em vez.
O homem, se tem algo contra os 'magrebinos', deveria ter-se insurgido contra o seu (dele) FCPorto quando contratou Rabah Madjer, por ser argelino. Argélia é, sabemos, um dos países que fazem parte do Magrebe.
E fez muito bem a equipa portista porque teve nas suas fileiras um grande jogador.
E é uma coisa destas candidata a presidente de uma Câmara!?!?!?
Aquele abraço e ... haja pachorra, Ricardo.
Grande ideia! Podia começar-se a taxar todos os passos em falso dos políticos e resolvia-se a crise :)
ResponderEliminarRicardo,
ResponderEliminarSó há um aspecto positivo no meio deste episódio sórdido - acha que o palhaço ainda tem hipóteses de ser candidato à Câmara de Gaia?
Não acredito.
Com este escarro acho que se f......lixou.
Mas continua uma coisa destas, com esta (falta de) educação a ser deputado.
Muito triste.
Aquele abraço e votos de bfds para si e família!