Os tortuosos caminhos do Sporting Clube de Portugal...


Não sendo o Sporting Clube de Portugal (SCP) o meu clube de eleição não posso deixar de sentir uma certa tristeza com a situação que o clube, actualmente, vive.

Aquando da eleição de Bruno de Carvalho afirmei, aqui neste espaço, que este senhor me cheirava a plástico e que me fazia lembrar outro que andou pelo "meu" Benfica em finais do século passado, tinha um pressentimento que da boca deste senhor, a quem apelido de "vendedor de sonhos" e "ilusionista", para não dizer outras "tontarias" pela boca fora, iludiu os sócios e adeptos do SCP com promessas, vãs e fáceis, de investidores e de "injecção " de muitos milhões no clube. Porém, soube-se, ontem, numa conferência de imprensa ridícula, que o SCP não tem o apoio dos tais "investidores" (BCP e BES) para pôr e dispor do dinheiro alheio, isto é, os bancos querem pessoas de sua confiança na administração da SAD do SCP para, assim, poderem vigiar o seu dinheiro e isso Bruno de Carvalho não quer. E não quer porquê?

Porque, dessa forma, é mais difícil dar descaminho ao que resta de dinheiro nessa Instituição secular, ponto final.

Bruno de Carvalho está para a verdade assim como Vítor Gaspar está para a realidade, isto é, vivem ambos num mundo que não é real, vivem uma fantasia que, em qualquer dos casos, lhes irá custar a cabeça, mas se são felizes assim que o sejam, agora não arrastem é os outros consigo!

Para bem do Sporting convoquem uma Assembleia Geral e coloquem lá pessoas responsáveis e dignas da enormidade da história do Clube e não um qualquer badameco que fala com voz grossa e colocada, que tem uma barbinha aparada de três dias e que quando abre a boca só diz asneiras.

Comentários

  1. Bruno Carvalho exige à banca que tenha contenção nas decisões.
    O homem não 'bate bem da bola', Ricardo.
    Ainda não percebeu que sem dinheiro não há nada para ninguém?
    Francamente...

    Ele prometeu e não está a conseguir cumprir.

    A comparação de Carvalho com Gaspar é feliz.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos, e pelo que ouvi hoje de manhã, já há massa.
    Mas não são rublos.
    São euros e negociados à força (se eu tirar a cedilha não fica melhor?) :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

E o Nobel da Literatura vai para...

Deus cria a mãe