Dez anos de ti...



Faz amanhã 10 anos que tu nasceste, de forma prematura (33 semanas), entraste de mansinho nas nossas vidas - na minha e da mamã mas, também, na dos avós e tios - e tudo mudou nesse dia, para melhor, digo eu.

Não tenho filhos preferidos, querida filha, mas tu tens um lugar especial neste meu coração que tem muito amor para dar a ti e às tuas irmãs, e tu sabes que é assim!

Querida, o papá vê-te a crescer à "velocidade da luz" e sente um misto de alegria (pela rapariguinha responsável que te vais tornando) e um "nó na garganta" por teres crescido tão rapidamente, mas é a vida, não pára, Jóbeli, é sempre, sempre a correr.

Gostamos muito de ti, ou melhor, adoramos-te pela tua alegria, criatividade, essa "cabeça no ar" (pensamos nós) sempre a alerta, sempre atenta a quem precisa de ajuda, uma justiceira daquelas que, cada vez mais, rareiam, gostamos das tuas observações sempre pertinentes e oportunas e esse "humor inglês" que tens.

Filha, o papá gostava de te dizer tantas, tantas coisas, mas num texto não cabe e, na verdade, prefiro dizê-las ao teu ouvido, mas aqui que ninguém nos ouve ou lê:

MUITOS PARABÉNS QUE TENHAS AMANHÃ UM DIA SUPER E (VAMOS TREINAR O INGLÊS) WE LOVE YOU, CATARINA!!!

HAPPY BIRTHDAY!!!

Comentários

  1. Não consigo encontrar um adjectivo que se ajuste a este seu texto. Ricardo.

    Permita-me, Amigo, que deixe um grande beijinho de parabéns à Catarina.
    Dizem que não se deve dar os parabéns adiantados.
    Irrelevante, creio.

    Parabéns igualmente ao Ricardo e à Carla - espero não me ter enganado no nome - e, já agora, três frases para a Catarina ler:

    Congratulations, Catarina.
    They (your father and mother) love you.
    Save a big kiss from me. Don't forget your sisters :)

    Aquele abraço, Amigo.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, amigo, que dizer?

      Apenas que estou em "pele de galinha" com este seu comentário!

      Aquele abraço, Amigo e tenha(m) um excelente fim de semana!

      P.S. - Acertou no nome, sim senhor!

      Eliminar
  2. Só darei os parabéns amanhã.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu como nunca fui supersticiosa deixo os meus parabéns subscrevendo as palavras belas que escreves e as do Observador, porque mal vejo as teclas.

    O tempo não passa...VOA!!!!

    Beijos a pequenita de 10 aninhos e a toda a família

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns para a Catarina e para os papás!

    ResponderEliminar
  5. Foi um dia lindo como eu desejei, Ricardo?
    E deu o meu beijinho à Catarina?
    E prendinhas, muitas prendinhas?
    Vai mais um beijinho para a menina, um grande abraço e votos de boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Bem, já cheguei tarde, pelo que aqui vão os parabéns atrasados à sua menina e que continue a vê-la crescer sempre mais e mais! :)

    ResponderEliminar
  7. Um beijinho grande grande de Feliz Aniversário para a Catarina e reservo os Parabéns aos pais:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...