Queixinhas...
Detesto putos queixinhas, desde os anos 70 do século passado, no passado sábado li um artigo fabuloso (aqui Um hino às queixinhas | iOnline) sobre esta temática que parece ser transversal a todas as gerações, os queixinhas.
Lá em casa, volta e meia, lá estão a fazer queixinhas, sem sucesso, mas pelo prazer maléfico de acharem que poderão ter algum proveito nesse tipo de comportamento!!!
Irra, como detesto os queixinhas!!!
Há queixinhas e queixinhas, amigo. Também não podemos estar sempre a comer calado. :)
ResponderEliminarVocê era um queixinhas, amigo?
EliminarPela conversa parece!!! :)))
Atenção que há queixas e queixas, diferente, bem diferente os famosos queixinhas vulgarmente existente entre irmãos...e os meus irmãos bem levavam de mim quando faziam queixinhas aos pais...ui, ui...piavam de fininho.
EliminarCom as filhas estava sempre atenta com as queixas que por vezes faziam dos colegas de escola e ou até de amigos...e claro com imenso diálogo e se via que era fita delas ou que elas é que eram as causadores do quer que fosse...levavam uma lambada e punha ordem na capoeira. Nas guerras habituais se alguma vinha fazer queixa só dizia: entende-te com a tua irmã e se a guerra continuava bastava eu aparecer...que paravam de guerrear hehehehehe
Em adultos...quantos colegas de trabalho faziam "queixinhas às chefias"...mas aí eu aplica a famosa "farinha 33" lolll
Beijos rapaz
Queixinhas é coisa que também me tira do sério, Ricardo.
ResponderEliminarNão são os que são mencionados no artigo que cita.
São aqueles deliberadamente mal intencionados.
Que, com as queixinhas, querem pisar terceiros e retirar proveitos para eles próprios.
Na Sede do Governo, com muita gente presente, e por causa dessa mentalidade, mandei, alto e bom som, um assessor (o Nuno conhecia-o bem, o tipo também já foi embora) à m@#$%^.
Queixinhas e depois vem dar abracinhos?
Entra de carrinho e sai de ambulância!!
Fez-se um silêncio na sala...... :)))
Aquele abraço!!