O que eu já me ri com os argumentos (pró e contra) dirimidos, nesta e noutras redes sociais, sobre a atribuição do Nobel da Literatura ao Sr. Dylan. Eu que sou um comum mortal que, por acaso, até gosta de ler, sinto que entregar um Prémio - que já foi atribuído a, entre outros, Kipling, Yeats, Shaw, Hemingway ou Mann e até, que diabo, ao "nosso" Saramago - a um letrista (por muito bom que este o seja e até é) é um sinal que o Prémio Nobel não é mais aquilo que era, ou seja, uma distinção de grandes escritores, aqueles que nos marcam para sempre com as suas palavras, o Nobel é uma ...(completar a gosto) e vale o que vale nas minhas escolhas literárias. Bom fim de semana a todos!
Olha...nem me lembrava...porque sou mulher todos os dias!!!!
ResponderEliminarEstes "dias de..." foram criados para relembrar minorias e com a vulgarização dos mesmos, para mim passaram a ser dias normais...embora lembre "minorias" que sofrem horrores como por exemplo da violência doméstica. Estarei certa ou errada?
Beijos
Neste aspecto eu tenho que dar razão às feministas: porquê um dia do ano dedicado às mulheres, como que a dar a entender que os restantes dias do ano são dos homens??
ResponderEliminarBom fim de semana, Amigo.
ResponderEliminarAbraço
Não levou uns puxões de orelhas em casa, Ricardo? :)))
ResponderEliminar