Are you clean, Lance?

Comentários

  1. A maior deceção de todos os tempos. : (

    ResponderEliminar
  2. A mim abalou-me, mas não tanto como deve ter avalado por exemplo o meu pai e todos os adeptos do ciclismo que seguiam com afinco cada vitória dele.

    A mim abalaria-me imenso se por exemplo agora se descobrisse algo do género com o Phelps, atleta que acompanhei com muita dedicação.

    É sem dúvida um momento muito triste para o desporto :(

    ResponderEliminar
  3. É um momento triste para o desporto porque um ser humano se lembrou de não respeitar as normas.
    Não contente com o acto, mentiu. E só quando não tinha mais fuga, olhou para dentro e desistiu da mentira.

    Abraço, Ricardo

    ResponderEliminar
  4. Um batoteiro e mentiroso NUNCA terá o meu respeito.
    A mentira só teve um fim porque ele foi agarrado e já não tinha fuga.
    Arrependimento?
    Não acredito.
    Aquele abraço e votos de bfds para si e família!!

    ResponderEliminar
  5. Uma desgraça para o clã Armstrong, amigo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...