Pensamento de vida...

Comentários

  1. Acredito que sim e, felizmente, tenho tido mais blessings do que lessons na minha vida - mas tambem quando me aparecem as tais lessons... rasparta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, Ângela, tenho tido mais blessings, mas quanto às lessons temos que as enfrentar de frente.

      Beijinho!

      Eliminar
  2. Creio que ambas as situações fazem parte da vida, Ricardo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ricardo,
    Agora vou eu meter-me consigo - enfrentar de frente?? :)))

    ResponderEliminar
  4. Não sei é porque é que ficamos tanto a pensar nas "lessons" quando as "blessing" são em maior número e deviam merecer mais a nossa atenção :) Falta aí uma, as "blessings" que se transformam em "lessons" ou será que essas nunca foram "blessings"? Cá estou eu com as minhas teorias :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...