Parabéns, Pai!

É sempre difícil falar de alguém que se Ama, Respeita e nutre um infinito Carinho e Admiração.

É sempre difícil encararmos a realidade de que o tempo não pára e que, pela lei natural da vida, todos nós vamos amadurecendo e envelhecendo.

Porém, quero, hoje, prestar homenagem ao meu Pai que completa mais um aniversário, quero agradecer-lhe pelos seus ensinamentos, pela sua paciência, pela sua amizade e companheirismo, por me ter ajudado a ser quem sou e como sou.


Pai, dizer que o Amo não é suficiente porque o que sinto por si não se consegue descrever em simples palavras, mas, como não me ocorrem outras formas de me expressar, quero dizer-lhe que sinto muito orgulho no Pai que tenho e que não o trocaria por outro, porque, simplesmente, o meu é o Melhor.

Um beijo, um abraço e que conte muitos e bons anos de vida!

Parabéns, Pai!

Comentários

  1. Uma mensagem comovente e parabéns ao teu pai e que se repita por mais anos.

    ResponderEliminar
  2. Também sou assim. Nem sempre consigo expressar o que eu sinto. Mas pai é pai. :)

    http://www.youtube.com/watch?v=Q29YR5-t3gg

    ResponderEliminar
  3. Amigo Ricardo
    Que magnífico Pai terá sido, e é, o seu!

    Permita-me que lhe envie os meus parabéns junto a um abraço que lhe dou.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Papá e que venham muitos mais aniversários felizes!

    ResponderEliminar
  5. Embora com o dia quase a chegar ao fim, gostaria que aceitasses os meus sinceros Parabéns, Ricardo!
    Para o teu Pai pelo seu aniversário e para ti pelo Pai que tens!

    Beijinho para ambos e muitos anos de vida e felicidade.

    Janita


    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez, um abraço ao seu pai desde Macau, Ricardo.
    O meu pai completou 76 anos no dia 25 de Outubro (casei no dia de aniversário dele).
    Aquele abraço para si e, em especial, para o seu pai!

    ResponderEliminar
  7. Amigos,

    quero agradecer a todos e a cada um as mensagens carinhosas que tiveram para com o meu Pai.

    Um bem-haja para todos!

    Beijos e abraços!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...