Descubra as diferenças...


Esta é só para "picar" o meu amigo Pedro Coimbra!!!

Comentários

  1. A diferença é que de um lado está o Benfica e de outro está o F. Corrupto do Porto. :)

    ResponderEliminar
  2. O FireHead já comentou :)))
    Já agora, parece que um está dentro e o outro fora da área.
    Mas, como estou longe, se calhar estou a ver mal.
    Gostaram dos dois golaços do Xistra??
    Quem diria, não é?! :))))

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahah o que eu me divirto com estas picardias saudáveis... Mas já agora deixo a minha papaia... Se é em relação aos jogadores do FCP e do SLB ambos estão fora da área, os jogadores do Braga é que está um dentro e um fora, mas talvez haja aí alguma regra de futebol que desconheça :p

    Beijinhos a todos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...