Baladas da minha vida...II

(Sting - Shape Of My Heart)

A minha versão preferida desta música!

Comentários

  1. Também é uma música que gosto muito. E a "Desert Rose", que me faz sempre lembrar a minha mana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Grande som, meu caro.

    E, apenas por graça, o fulano que está ao lado de Sting não parece o Sá Pinto?
    Ok, já borrei a pintura.
    :):):)

    Um abraço musical

    ResponderEliminar
  3. Também gosto:) e esse menino Observador a picar...o que está ao lado de Sting e bem mais bonito que o Sá Pinto (coitado do jovem a beleza passou por ele e só deixou o cheiro hehehehe).

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Não há nada que o Sting tenha feito que eu não goste, Ricardo.
    Maravilha!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...