Tenho tanta pena destes gajos sujeitos a...trabalhos forçados!




Ouvi, hoje, nas notícias que o Conselho de Ministros Extraordinário decorreu durante 20 horas, e pensei do alto do meu trono, leia-se, a minha sanita, o seguinte; Essas 20 horas foram repartidas da seguinte forma:

15 horas - Para o Ministro das Finanças cumprimentar todos os seus colegas do Governo;

4 horas - Gastas entre pequeno-almoço, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia;


1 hora - Para os 11 Ministros discutirem, entre si, os tostões disponíveis para 2013.

E assim se consomem 20 horas de "trabalho árduo"!!!

Comentários

  1. Exploração, é o que é.
    Onde já se viu?
    Coitados, fartam-se de trabalhar. É por isso que de vez em quando agendam uns tempos livres.
    E sim, é tudo legal. A ATLG (Associação de Tempos Livres dos Governantes) é reconhecida e, imagine-se, subsidiada.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Tenho tanta penas deles :)

    Beijinhos amigo Ricardo

    ResponderEliminar
  3. Já chorei e o cheiro a suor e roncar de estômago era de tal ordem...que fui lá e ofereci uma queijada e um copo de água dei cano a cada um e pulverizei-os com ambientador marca branca do Continente:):):)

    Olha lá que tenho reparado nas alterações do visual do teu blogue e rapaz...é com cada surpresa que fixo extaseada. Bom gosto e parabéns!

    (PS: rapaz não é insulto, não sei a idade de quem quer que seja...mas uma forma de falar...angolana heheheheheh)

    Um beijo sincero e bom trabalho e oxalá que o mantenhas até esta onda passar!



    ResponderEliminar
  4. 1 hora a discutir tostões?
    Para que é que foi preciso esse tempão todo?! :)))
    Aquele abraço e votos de bfds para si e família!

    ResponderEliminar
  5. É sentado na sanita que eu costumo ter grandes ideias, por acaso...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...