Taras e manias...
Amigos, não me apetece falar nem do OE para 2013, nem das desigualdades gritantes entre pobres e ricos, nem da elimnação do Sporting ante o Moreirense, enfim, hoje apetece-me ser fútil e, quiçá, útil.
Como tal, vou falar-vos de...nós de gravata, sim isso mesmo, aquele trapo que nós (os homens) usamos à volta do pescoço e que eu adoro usar.
Se há coisa que me irrita é estar frente-a-frente com um tipo de gravata às riscas e camisa aos quadrados - é pá, acho que faz mal à vista - que tal comprarem umas quantas camisas lisas (brancas, as minhas favoritas, azuis, ou mesmo pretas) e poderem usar as gravatas mais fora do vulgar que vos apetecer?
Que tal saberem dar um (ou mais tipos) nós de gravata de forma correcta e apresentável, sim, porque há por aí muito "dr." que usa gravata, mas que não "pesca" nada de como utiliza-las correctamente.
Assim, como eu sou um "gajo" amigo vou dar-vos as seguintes dicas para nós de gravata e laço:
Quem é amigo, quem é? :DDDD
P.S. - Agora às 2ªs feiras, apenas, serão colocados posts light, sem temas profundos - estes serão à 3ª, 4ª e 5ª feiras - e com conselhos úteis do ponto de vista, estritamente, masculino, às 6ªs feiras o tema é...livre!
Boa semana para todos!
P.S. - Agora às 2ªs feiras, apenas, serão colocados posts light, sem temas profundos - estes serão à 3ª, 4ª e 5ª feiras - e com conselhos úteis do ponto de vista, estritamente, masculino, às 6ªs feiras o tema é...livre!
Boa semana para todos!
Já percebi que a segunda-feira será um dia dedicado às coisas úteis/fúteis.
ResponderEliminarA julgar pelo exemplo da estreia, é um dia a seguir com atenção.
O tema de hoje - gravata - não me diz muito no que diz respeito ao seu uso.
Não sou utilizador militante dessa peça de vestuário, a não ser em situações que eu entendo justificar-se.
E aí, tenho o cuidado de fazer com que a gravata seja 'compatível' com a camisa.
Os nós? Oh meu Deus! Não percebo patavina, confesso. Pelo que o desenho vai ser copiado para que me possa ser útil.
E concordo. Não falemos do Orçamento nem da eliminação do Sporting frente ao poderoso Moreirense. Já agora, nem da folgada (eheheh) vitória do FCPorto ante o famoso Santa Eulália (1-0). Não sei, mas isso é problema meu de falta de cultura, de onde é esta equipa.
Um abraço e boa semana.
Tou farta de ler sobre o OE2013 e sobre futebol não, não gosto nada:)
ResponderEliminarTambém não gosto de ver o que descreves no que toca a quadrados com riscas e para muitos homens é uma peça que detestam, mas por vezes lá terá que ser.
Nunca consegui fazer um nó numa gravata, retocar depois de...sim, mas olhar para esse esquema é tal e qual o mesmo quando tenho de montar algo que compro: ZERO...é que não vou a lado nenhum.
Nada como ter um cabide próprio e pendurar as gravatas com os respectivos nós ou laçadas:):) é táctica do meu genro e quando tem que ser lavada...volta a fazer o mesmo:)
Felizmente que já não tenho mais "esse valor acrescentado nas minhas tarefas de casa":)
Beijos e boa semana
Credo tantos nós! lololol
ResponderEliminarGosto do teu template:)
Beijos
Brilhante! Agora já poderei aprender a dar o nó da gravata, coisa que eu nem sequer gosto de usar, mas vai ter de ser, pois tenho um casamento no dia 3...
ResponderEliminarAbraço e boa semana!
Ricardo,
ResponderEliminarEstamos na mesma onda - camisa aos quadrados e gravata às riscas faz tanto sentido como sardinhada assada e café com leite!!