O meu lema...


Livros, livros, livros para crianças e ... adultos!

Comentários

  1. vou acrescentar algo... se a mesma criança cresce a ouvir música, não há dúvida alguma que ela sempre nos irá amar!

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual e também concordo com Alexandra e pena é que sejam tãooooooo caros. Leio às netos porque guardei os das minhas filhas e outras invento e ou são de alguns blogues. Agora dei início a uma inventada por mim...que sempre que estou com eles lá vem mais um capítulo de cabeça...tal como o meu pai fazia connosco:"O menino que conheceu o mundo voando com um cisne"!

    Por falar em livros/histórias e peço desculpa pela publicidade:

    Sigo há anos o blogue http://naocompreendoasmulheres.blogspot.pt/ e que agora fez um projecto pela sua situação financeira - ler o post de 26/10/2012 - que achei muito interessante que está no topo do lado direito do mesmo:

    http://www.adormecer.pt/

    Beijocas



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me das histórias que a minha avó Conceição me (nos) contava, sempre cheias de emoção e aventura.

      Obrigado pela dica do site.

      Beijinho!

      Eliminar
  3. Eu não leio livros. Leio na Internet. Cada vez mais. :)

    ResponderEliminar
  4. Ontem à noite estava a falar com a minha filha Catarina sobre livros e literatura.
    Tudo começou porque ela me viu a ler "O Retrato de Dorian Gray" e me disse que queria ler também.
    Depois seguiu-se a conversa, algumas perguntas, e a oferta do livro City of Glass, de Paul Auster, para ela ler (ela prefere ler em inglês).
    A versão em língua inglesa de "Retrato de Dorian Gray" também já está a caminho.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso li "O Retrato de Dorian Gray" faz poucas semanas!

      Quanto a City of Glass nunca li, Pedro.

      Abraço!

      Eliminar
  5. Tenho que comentar aqui.
    Não me é permitido ver o vídeo dos Oasis ("contains SME content blocked in you country on copyright rights") nem sequer comentar no post :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...