Meras coincidências...


Os árbitros não explicam tudo, mas ajudam a explicar muita coisa!!!

Pedro Proença (ex- atleta do Sporting Clube de Portugal) apitou 7 vezes.

Jorge Sousa (ex-Membro da Claque Super-Dragões)  apitou 5 vezes.

Lucílio Baptista (adepto do Sporting Clube de Portugal)apitou 3 vezes.

João Ferreira apitou 2 vezes.

Olegário Benquerença(Dragão de Ouro) apitou 1 vez.

Enfim, a arbitragem não explica tudo, mas acho que os critérios de nomeação dos árbitros deveriam ser outros e o árbitro só ser conhecido no dia do jogo, duas horas antes do mesmo começar.


Comentários

  1. Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...fora de jogo e eu que não gosto nem percebo nada de futebol, mas pelo que leio, só sei que todo ele há anos que anda envolto em nuvens de poeira suja e achas que a "nomeação" deveria ser conhecido no dia jogo..mas depois onde se arranjariam pintos dourados, perdão apitos dourados, vermelhos, pretos etc.

    Eh pá e por falar em Pinto, li hoje numa revista de Setembro (actualizadissima né?) enquanto esperava pelos novos óculos que afinal não estavam prontos,que o mesmo esteve numa cirurgia bem complicada ao coração...e claro com ele a sua actual...neta:)

    Não te "amofines" porque estás em Portugal-Vale-Tudo:)

    Um beijinho para ti e outros para as tuas princesas.

    ResponderEliminar
  2. Ricardo,
    Lá vou eu ser desmancha - prazeres.
    Na época passada, os árbitros ameaçaram boicotar os jogos do Sporting.
    Ainda não percebi porque é que não fazem o mesmo com os jogos do Benfica.
    Sempre a bater na mesma tecla!
    Eu, se fosse árbitro, fazia-o.
    Aquele abraço meu caro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro,

      consegui "picá-lo"!!! Ah!Ah!Ah!

      Aquele abraço, mas convenhamos aqueles penaltis no Dragão não lembram ao Diabo!

      Eliminar
    2. Nessa parte estamos de acordo :))
      Aquele abraço

      Eliminar
  3. Vou-lhe confessar uma coisa Ricardo, eu concordo consigo, e já vi muito coisa injusta (juro que no Benfica-Porto do ano passado quando eles marcaram aquele golo em tão claro fora de jogo eu estava tão furiosa que estava capaz de bater em pessoal à minha volta com 3x o meu tamanho!) no entanto, não é tudo questão dos árbitros Ricardo, infelizmente não é.
    Agora acho de uma ridicularia ínfima é esses senhores associados a lapsos terem a lata de virem dizer que são Benfiquistas, isso já é caso para me causar azedumes.

    Beijinho e boa semana*

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda sonho com o dia em que o fcp seja constantemente prejudicado pelas arbitragens. E depois surgiriam logo todas as virgens ofendidas que hoje falam de boca cheia...

    ResponderEliminar
  5. Como se escreverá o som de assobiar?
    É isso que estou a fazer depois de ver a lista.

    E estes pacíficos duelos Ricardo/Pedro são uma delícia.
    :)

    Abraços para ambos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...