Irra...

Sábado de tarde, está um homem a descansar, em sua casa, quando toca o telemóvel, do outro lado da linha uma voz feminina anuncia-se:
Bom dia, o meu nome é .... tenho o prazer de estar a falar com o Sr. Ricardo Meneses?
Sim!
Estou a contactá-lo do Barclayscard (interrompo de imediato, com a mentira que me está mais à mão)...
Olhe eu não estou em Portugal, estou no estrangeiro!
Do outro lado, com o
atrevimento de quem tem apenas um neurónio na cabeça, vem a pergunta:
Onde está?
Resposta:
Ora essa, eu não tenho nada que lhe dizer onde estou, nem tão pouco de lhe dar satisfações da minha vida, e olhe vou desligar porque...estou a pagar roamming!!!

Isto passou-se comigo no Sábado passado, irrita-me estes tipos das televendas!!!

Comentários

  1. e quase sempre de "anónimos"...tu dizes que estás no estrangeiro e eu por vezes digo que estou a dar banho aos netos e desligo e outras que oo telemóvel está ligado à PJ e desligam logo hehehehehe.

    Cheguei a receber mensagens pela noite dentro que me incomodavam bastante porque acordava atarantada pensando que era algo com os meus. Combinamos que se houvesse algo grave que telefonassem, a minha mãe não manda nem recebe mensagens...e pedi à minha operadora para bloquear todas as mensagens a partir das 22h. Remédio santo...até hoje e pelo menos durante a noite não recebo nenhuma.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Tou xim!!!
    Daqui xou eu!!!

    Não há pachorra, Amigo!
    Abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Dizia-lhe que estava em Marte, amigo.

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. O Ricardo tem mais paciência que eu.
    Esqueço as boas maneiras nestas situações e corto o paleio e a chamada.
    Ponto final!
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  5. Aconteceu-me o mesmo. Disse (a verdade), que tinha duas crianças pequenas em casa e que não tinha tempo para aquilo. Pergunta do outro lado da linha: "Mas que idade têm as crianças? Não podem ficar um pouco sozinhas?" Que desplante! Disse logo que ela nada tinha a ver com a idade dos meus filhos e que se estava a dizer que não podia falar era porque não podia! Francamente, há cá gente!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...