Ganhei este prémio...


Foi-me oferecido pela minha amiga Poppy ver (aqui), que muito me honrou com a sua atribuição, e que é um reconhecimento - esta é a parte em que eu babo - ao meu blog, além de outros nove.

Como disse à Poppy sou avesso a selinhos, correntes, mas permito-me destacar aqui alguns amigos que acompanho (diariamente) no mundo da blogosfera a saber:

Pedro Coimbra (Devaneios a Oriente)
António (Reflexos)
FireHead (Blogue do Firehead)
Gábi (Dona Redonda)
Fê Blue Bird (Só te peço 5 minutos)
Wind (Web Club)
Fatyly (Uma Nova Cubata)

E muitos, muitos outros!!!

Obrigado, Poppy, pela distinção!

Comentários

  1. Bem merecido, parabéns.
    O meu sincero obrigado e nos quase 15 anos que ando pela internet...com este já tenho 6 dardos todos diferentes mas com o mesmo sentido e este é ainda mais bonito(mas 3 foram dados no site antigo que foram apagados do MSN, num blog que ainda continua aberto mas parado por completo mas que, por ter ardido o pc, perdi tudo e com a raiva até me esqueci das passwords e abri o actual).

    Não ponho na barra lateral, porque os selos que me têm oferecido de vez em quando caem do "pendurico" da minha cubata.

    Beijos amigo

    Beijocas e obrigao

    ResponderEliminar
  2. ieeeee, obrigada por ser destacada :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Eu não alinho nessas coisas, mas obrigado pela preferência. ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois é, Ricardo.
    Eu também recebi a mesma distinção, agradeci à Poppy, agradeço-lhe a si, mas, omo já expliquei à Poppy, já recusei tantas vezes, e a tanta gente, que seria pura falta de cortesia aceitar agora.
    Não faz nada o meu género.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  5. Sou um pouco avesso a estas coisas, ainda que reconhecendo a bondade da intenção.

    Agradeço-lhe, meu Amigo, ter incluído o 'Reflexos' na lista.
    Pudera ... é um dos 5 melhores da União Europeia!!!
    :):)

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António,

      curioso, o meu também está no top 5, ou melhor, no Top 3 da UE!!! :DDDD

      Aquele abraço!

      Eliminar
  6. Parabéns para ti:)
    Agradeço na parte que me toca, só que nõ vou continuar, porque não gosto muito destas cenas.lololol
    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...