Dia do Professor...




Hoje é o Dia do Professor, como tal, agradeço a todos aqueles que contribuíram para a minha formação cívica e curricular, isto é, a todos aqueles que foram meus professores ao longo da minha vida académica.

Um abraço especial aos meus amigos e familiares Professores, pois vocês tornam o nosso Mundo, num local mais rico e estimulantes com a transmissão dos vossos conhecimentos às novas gerações e, porque não dizê-lo, a todos nós.

Bem hajam, Srs. Professores!

Comentários

  1. Olá Ricardo.

    Junto a minha à tua voz e homenageio os professores. Guardo boas recordações de todos os meus/minhas e lamento bastante a situação em que alguns se encontram. A minha nora é professora de português/francês há imenso tempo e ainda não está efectiva.
    Amigo Ricardo, tem uma excelente semana.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que hoje é o dia do professor.
    Tenho uma irmã que é professora e amanhã vou perguntar-se se sabia que dia foi hoje :)

    ResponderEliminar
  3. Sendo, ou não, este o dia, o professor, o mestre, marca as nossas vidas.
    Tive a felicidade de lidar com gente de grande valor ao longo da minha vida académica, Ricardo.
    Gente que não vou esquecer nunca mais e que fica para sempre na minha memória.

    ResponderEliminar
  4. A todos eles que de facto são MESMO PROFESSORES OU MESTRES o meu obrigado!

    ResponderEliminar
  5. Uma profissão cada vez mais de risco e em risco, amigo.

    ResponderEliminar
  6. Um bonito tributo! Tive professores maravilhosos que fizeram de mim o que sou hoje, não só o meu currículo mas também a minha pessoa.

    Uma vez uma professora do história do 9º ano que guardo com carinho no coração disse-nos, "quando cumprirem os vossos propósitos académicos e obtiverem os vossos diplomas, lembrem-se que aquilo que vocês são é mais do que esse pedaço de papel!" Esta entre muitas outros conselhos a guardar para a vida :)

    Obrigado a todos os professores que eu tive :)* (Mesmo à professora de biologia molecular que me chumbou com 7,4 na segunda frequencia obrigando-me a ir a exame quando tinha 16 da primeira frequência, era obrigatório ter 7,5 em todas as frequências nem que na primeira se tivesse 20, agradeço-lhe porque fui a exame, tive de estudar tudo de novo e inclusive todos os trabalhos práticos dos meus colegas e o meu inclusivé, e mantive o 16, o que não aconteceria se ela tivesse facilitado para o 7,5)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...