Pequenos esclarecimentos...

Em relação ao post que, ontem, aqui coloquei parodiando um diálogo entre o presidente do FC Porto e a sua jovem esposa, convém esclarecer o seguinte:

  1. Pedro, quando coloquei o post nem eu, nem ninguém, à excepção da família e dos mais próximos do referido senhor, sabíamos que havia sido submetido a uma cirurgia.
  2. O post está colocado - não irei retirá-lo - mas, se soubesse do sucedido colocar-lo-ia noutra altura, acho que você já me conhece o suficiente para saber que sim.
  3. Mery, quanto ao post sobre um triste rapaz rico, não me arrependo do post que coloquei, quem me conhece sabe que eu tenho um sentido de humor muito próprio e isso nem aqui, nem no Brasil vou conseguir mudar. É a vida, cada um tem o sentido de humor que tem e a mais não é obrigado. No que se refere a visitar o seu blog tenho visitado, mas não tenho comentado ou sempre que lá vá serei obrigado a comentar?

Prestados os devidos esclarecimentos, que o faço por respeito ao meu amigo Pedro Coimbra, como dizia o Júlio Iglesias na canção "la vida sigue igual".

Comentários

  1. Por isso eu comecei por comentar - ainda não leram a imprensa, pois não?
    Foi operado ao coração.
    Agora vai recuperar e depois toda gente pode mandar bocas.

    ResponderEliminar
  2. Soube há pouco o que aconteceu a Pinto da Costa. Foi intervencionado e colocaram-lhe um 'by pass'.
    Como não gosto do homem sou obrigado a desejar que morra?
    Obviamente não. O que lhe desejo é que recupere rapidamente e prossiga a sua vida normal. Nem que para tal tenhamos que continuar a ouvir as suas baboseiras.
    Com a saúde, ou falta dela, não se brinca.
    Estou certo, Ricardo, ponho as mãos no lume, que não colocaria o referido 'post' sabendo que Pinto da Costa estava doente.
    O Pedro reagiu mal, a meu ver, no outro 'post'. Mas compreendo que quando o leu já tivesse sabido do que se passava com o presidente portista.
    E para não incendiar 'As Minhas Histórias' fico-me por aqui. Não me apetece atravessar o Atlântico. Ainda por cima já não nado como antes...

    Um abraço para o Ricardo, outro para o Pedro.

    ResponderEliminar
  3. Operado ao coração ou não, ele não deixa de ser o canalha que é. Ele já deve estar bom, pois provavelmente viu o Benfica na morgue... ou será que já se esqueceram?

    http://www.destak.pt/artigo/10106

    ResponderEliminar
  4. Hoje tive eu que desabafar - ler comentários na Net, do teor dos que hoje li (e hoje já toda a gente devia saber) tiram-me do sério.
    Como diz o António, com a saúde não se brinca.
    Depois de ele recuperar, tudo a mandar bocas.
    A começar por mim!
    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...