Pequenos esclarecimentos...
Em relação ao post que, ontem, aqui coloquei parodiando um diálogo entre o presidente do FC Porto e a sua jovem esposa, convém esclarecer o seguinte:
- Pedro, quando coloquei o post nem eu, nem ninguém, à excepção da família e dos mais próximos do referido senhor, sabíamos que havia sido submetido a uma cirurgia.
- O post está colocado - não irei retirá-lo - mas, se soubesse do sucedido colocar-lo-ia noutra altura, acho que você já me conhece o suficiente para saber que sim.
- Mery, quanto ao post sobre um triste rapaz rico, não me arrependo do post que coloquei, quem me conhece sabe que eu tenho um sentido de humor muito próprio e isso nem aqui, nem no Brasil vou conseguir mudar. É a vida, cada um tem o sentido de humor que tem e a mais não é obrigado. No que se refere a visitar o seu blog tenho visitado, mas não tenho comentado ou sempre que lá vá serei obrigado a comentar?
Prestados os devidos esclarecimentos, que o faço por respeito ao meu amigo Pedro Coimbra, como dizia o Júlio Iglesias na canção "la vida sigue igual".
Por isso eu comecei por comentar - ainda não leram a imprensa, pois não?
ResponderEliminarFoi operado ao coração.
Agora vai recuperar e depois toda gente pode mandar bocas.
Soube há pouco o que aconteceu a Pinto da Costa. Foi intervencionado e colocaram-lhe um 'by pass'.
ResponderEliminarComo não gosto do homem sou obrigado a desejar que morra?
Obviamente não. O que lhe desejo é que recupere rapidamente e prossiga a sua vida normal. Nem que para tal tenhamos que continuar a ouvir as suas baboseiras.
Com a saúde, ou falta dela, não se brinca.
Estou certo, Ricardo, ponho as mãos no lume, que não colocaria o referido 'post' sabendo que Pinto da Costa estava doente.
O Pedro reagiu mal, a meu ver, no outro 'post'. Mas compreendo que quando o leu já tivesse sabido do que se passava com o presidente portista.
E para não incendiar 'As Minhas Histórias' fico-me por aqui. Não me apetece atravessar o Atlântico. Ainda por cima já não nado como antes...
Um abraço para o Ricardo, outro para o Pedro.
Operado ao coração ou não, ele não deixa de ser o canalha que é. Ele já deve estar bom, pois provavelmente viu o Benfica na morgue... ou será que já se esqueceram?
ResponderEliminarhttp://www.destak.pt/artigo/10106
Hoje tive eu que desabafar - ler comentários na Net, do teor dos que hoje li (e hoje já toda a gente devia saber) tiram-me do sério.
ResponderEliminarComo diz o António, com a saúde não se brinca.
Depois de ele recuperar, tudo a mandar bocas.
A começar por mim!
Aquele abraço
Hum, ele vai ficar bom depressa...
ResponderEliminar