Para a minha mulher...

(Eros Ramazzotti - Più Bella Cosa)



Para a minha mulher, que parte para uma nova aventura profissional, novos desafios, novas convivências, enfim, nada a que já não esteja habituada e que não consigas superar - com facilidade - digo eu.

Tu sabes, eu sei que sim, que podes sempre contar connosco - eu e os apensos - sempre que precises e...não precises.


Più bella cosa non c'è
Più bella cosa di te
Unica come sei
Immensa quando vuoi
Grazie di esistere...



Nós amamos-te, C.!


P.S - A minha mulher é uma leitora atenta deste blog!!!

Comentários

  1. Amigo
    Nova aventura profissional?
    Não me diga que foi destacada para a TROIKA!?!?!?

    Brincadeira, Ricardo.
    A sério é o meu desejo de que tudo lhe corra bem.

    "Più bella cosa". Está tudo dito.

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo está tudo explicado :)))

    beijinhos aos dois :D

    ResponderEliminar
  3. Por vezes, muitas vezes... atrás de uma grande mulher há um grande homem...e que tudo corra pelo melhor e esta música é lindíssima.

    ResponderEliminar
  4. Sorte sua que a sua mulher é leitora atenta do blogue.
    A minha mulher acho que nunca olhou para o meu :( (blogue, obviamente) :))
    E una injusticia, pero :(

    ResponderEliminar
  5. Pois então desejo desde já tudo de bom para ela, e que corra tudo pelo melhor! Novas aventuras profissionais são sempre novas jornadas um grande beijinho para ela!

    ResponderEliminar
  6. Será com certeza bom para o Curriculum Vitae. ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...