Comigo é mesmo assim...

Comentários

  1. Gosto!
    Vale a pena dizer algo mais?

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Assim é muito melhor, poucos mas bons :)

    ResponderEliminar
  3. Há quem diga que os amigos são para serem usados e abusados. Também há quem diga que os amigos são para as ocasiões. E eu digo que é precisamente nas ocasiões que nós vemos quem é que é verdadeiramente amigo.

    ResponderEliminar
  4. Poucos mas bons, meu caro.
    Essa é que deve ser a postura.
    Mais uma vez, em sintonia!

    ResponderEliminar
  5. Subscrevo inteiramente e também tenho "poucos mas bons".

    Também adoro a séria desses "4 malucos oriundos de África" e vão-me emprestar o último filme...e além dos "sons de África" (porque será?) é de rir à gargalhada:)

    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...