Apelo...Muito Urgente!!!

(Longe vão estes tempos)


APELO:

Amigos, gostaria de saber qual é a vossa sensibilidade para depositarem 10 € na conta de um indigente que ganha 1 milhão de euros mensal, mas está...triste!

Obrigado e façam este rapaz feliz, por favor!!!

Comentários

  1. Mas este "Apelo" existe ou é ataque versus brincadeira?

    De qualquer forma...A minha sensibilidade é "tomara eu que depositassem 10 euros na minha "conta de sumir"" mas também a minha sensibilidade é chamar-lhe "indigente" por estar triste, já que atrás de "figuras públicas, que podem ser os melhores e este jovem foi reconhecido como tal" existe um ser humano não menos diferente do que eu ou outra pessoa qualquer.

    ResponderEliminar
  2. Contribuo com um cêntimo mas o gajo tem que trazer troco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Troco de um cêntimo, António?
      Poça, você é pior que o Gaspar!!!

      Eliminar
    2. Pensando bem é melhor não dar nada!

      Eliminar
  3. Eu gosto muito desse português Cristiano Ronaldo, ele brilha na Seleção de Portugal e sou fã.
    Se isso é brincadeira é de mau gosto.
    Desculpe-me costumo ser franca nos meus comentários.
    Gostaria que me visitasse de vez em quando, mando beijos para todos os portugueses e muita Fé , "confiança... a crise está ruim, sim, mas se o povo todo unido se der as mãos quem sabe (???
    A união faz a força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mery,

      em primeiro lugar, não sou eu quem está triste com o salário é o Cristiano Ronaldo que ganha 1 milhão de euros por mês e...não quer pagar impostos!

      Em segundo lugar, a franqueza também é o meu forte e, como tal, digo-lhe que quem não quer se gozado não se põe a jeito, quanto ao bom ou mau gosto, não me fale disso porque quem não tem bom gosto é quem faz birra por auferir mais salário quando já é multimilionário.

      Por fim, quanto à crise cá vamos lutando contra os erros que foram cometidos por políticos corruptos no passado, mas isso, vocês sabem como é ai no Brasil é igual ou pior!

      Beijo e tenha uma boa semana!

      Eliminar
  4. Ele está a fazer birra, amigo. É mimado. É daquelas pessoas que se queixam de barriga cheia. Já imaginou se ele não tivesse jeito para a bola e estivesse desempregado? Certamente que seria mais humilde... ou não!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...