Santos? Só no céu...


SOL


Caramba, nem de propósito, eis o exemplo que o PCP é um partido democrático e respeitador da legalidade.

A "camarada" Zita resolveu colocar "a boca no trombone" e toca de desmascarar os esquemas e estratagemas dos "operacionais" do PC, escusado será dizer que Jerónimo - que, segundo rezam as más-línguas, foi à Lua e voltou em menos tempo que o Bolt correu os 100 metros - já estará a preparar a resposta com a mesma lenga-lenga do costume, como se alguém, no seu perfeito juízo, acreditasse numa só palavras vinda da Rua Soeiro Pereira Gomes nº 3 (Sede nacional do PCP). 

Camaradas, a "cassete" já não pega e nem com cd isso lá vai, o PCP, bem como o BE e PCTP-MRPP e outros sucedâneos mais pequenos são uma "mancha negra" num País que  - pelo menos, eu penso assim - tem cariz democrático e voltado para o Mundo, sem "cortinas de ferro" ou utopias baratas e tolas, vendidas por "vendedores de sonhos" doutrinados pelas Juventudes Partidárias.

Por fim, mais lamentáveis noticias para aqueles que se recusam a pagar a nossa dívida externa os juros caem em todos os prazos e são os que mais caem no Mundo desde à seis meses a esta parte, uma chatice, digo eu, para os "democratas de esquerda"!

Comentários

  1. Sem questionar algumas das coisas que Zita Seabra diz terem acontecido, tenho que dizer que esta senhora também não é flor que se cheire.
    Diz mal de tudo e de todos mas, curiosamente, procurando disso tirar proveitos próprios.

    O meu comentário não será ilibatório dos males do PCP. Longe disso.

    Abraço, Amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo,

      zangam-se as comadres descobrem-se as verdades!

      Abraço

      Eliminar
  2. Fica guardado o nosso segredo :))))
    Chiuuu

    ResponderEliminar
  3. Quem a viu e quem a vê. De comuna ateia militante passou a ser uma direitista conservadora católica.
    Nunca é tarde para evoluir. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...