Parabéns para nós...

(Shania Twain - You're Still The One)


Este fim de semana (02/09) comemoramos 12 anos de casamento, um casamento feliz, sem ser perfeito, com as imperfeições próprias de uma vida a dois, depois a três, quatro e, finalmente, a cinco.

A minha vida modificou-se, para sempre, desde o dia em que conheci a minha mulher, digo-o, por ser verdade, e não porque fica bonito dizer, neste anos, tivemos algumas discussões, mas rimos (muito), choramos, falamos, brincamos muito mais vezes, infinitamente, mais vezes.

Os doze anos passaram sem se dar por isso, sem pressas, mas, também, sem empecilhos, continuas a ter o sorriso mais bonito do mundo - pelo menos, para mim - e és tudo o que sempre desejei numa Mulher, para ser a minha, és companheira, amiga, confidente, bonita (dentro e fora), e não tenho adjectivos para te caracterizar.

Amo-te, C., e agora vamos rumo à Prata!!!

Comentários

  1. Ricardo

    She's still the one?

    Oxalá o seja por muitos anos.

    Um abraço. A ambos se me é permitido.

    ResponderEliminar
  2. Uma bonita declaração de amor... Espero que a tua C. leia o blog ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos dois! :)
    um beijinho e um bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. O casamento, união de facto (que na minha terra dizia ajuntados:)) com filhos ou sem eles é uma construção diária, tal puzle onde por vezes as peças se encaixam na perfeição, outras temos que andar à procura da forma de a encaixar...e que ambos continuem a olhar na mesma direcção e transmitirem às filhas o vosso amor e o amor por elas, porque a meu ver o amor de pai e de mãe é igual.

    Se quiseres eu fico com elas para vocês irem namorar, o que faço aos meus sempre que me apetece...mas sem abusos, porque sou AVÓ em full time apenas em SOS e com as mais velhas já passei do Bó, Bóbó, Avó dread, cool e nesta altura "não percebes nada mas és bué da fixe"!

    Felicidades é o que vos desejo, porque eu infelizmente fui pai e mãe e ...xouuuuu já passou!

    12 abraços sinceros e respeitadores e acreditem que o futuro será risonho se viverem um dia de cada vez!

    ResponderEliminar
  5. Que bonita declaração.
    Parabéns!
    Beijinhos e bom fim de smana

    ResponderEliminar
  6. Venham de lá outros 12 anos, e depois mais 12 e por aí fora. Ah, sempre ouvi dizer que são precisamente as imperfeições que tornam as coisas perfeitas.

    ResponderEliminar
  7. Caro confrade Ricardo!
    Sempre fico enternecido ao visitar sua página do facebook e me deparar com sua encantadora família!!! Que exemplo de família!!!! Tenho convicção que você externará este amor incondicional a sua esposa por ocasião das Bodas de Ouro no vindouro ano de 2050!!!
    Caloroso abraço! Saudações familiares!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenham tido uma celebração fenomenal!
    Agora é hora de voltar a pegar no batente.
    Aquele abraço e votos de boa semana para si e família.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...