O (meu) Porto Sentido...

(Ribeira)

(São Bento)

(Casa da Música)

(Sé)

(Vitral da Sé do Porto)

(Claustros da Sé do Porto)

(Ponte D. Luiz I)

(Barco Rabelo no Douro)

(Porto visto da Ponte D. Luíz)

(Reflexos no Douro)

(Ribeira vista da Ponte)

(Passeio no Douro)

(Porto visto do rio)

(Ponte vista do barco)

(Zona ribeirinha do Porto)

(idem)

(Porto visto de Gaia)

(idem)


(idem)

Amigos, tenho muito para vos contar sobre este nosso regresso à Invicta, mas...agora não tenho muito tempo, a descrição da viagem virá um destes dias!!!

Comentários

  1. Fico à espera, Ricardo. Gosto de ler crónicas de viagens – as minhas e as dos outros! : )
    Gostei de ver as fotos. Só passei pelo Porto uma vez e recordo-me de algumas dessas lindas paisagens. Uma cidade que gostaria de revisitar. Também gostaria de fazer o cruzeiro de que tanto falam.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina,

      vivi dois anos no Porto e, acredite, que só desta vez é que consegui viver a cidade do ponto de vista do turista. Valeu a pena!!!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Fico à espera.
    Com a música do Rui Veloso em fundo?

    ResponderEliminar
  3. Aproveitou para viajar de eléctrico (que lá no Porto dizem que é o metro)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andei no Metro/Eléctrico e posso dizer-lhe que é muito melhor que o de Lisboa, quer em carruagens, estações e, pasme-se, simpatia dos funcionários!

      Abraço

      Eliminar
  4. As fotografias estão fabulosas.
    um beijinho e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  5. As fotografias estão lindas e o Porto está uma cidade muito bonita, muito! Se há pergunta que para mim não tem resposta é Porto ou Lisboa?*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina,

      algumas das fotos são da autoria da minha mulher!

      Quanto à preferência entre Porto ou Lisboa, indubitavelmente, Lisboa!

      Beijinho!

      Eliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...