Maldita sensação...

Tenho aquela sensação chata na cabeça que até Dezembro ...só me restam 4 dias de férias, isso mesmo, 4 míseros dias que tem de ser sugados até o tutano!!!

Agora, e começo hoje, tenho os seguintes propósitos:

1 - Levantar às 6h45m e ir fazer caminhada.

2 - Copo de vinho só nas refeições de fim de semana

3 - Adeus aos repastos de Verão

4 - Trabalhar sem olhar para a janela do Gabinete

5 - Desligar do mundo quando as minhas filhas disserem que o dia de praia com a mãe foi...óptimo!

6 - Aproveitar os feriados o melhor que sei e posso!

Se conseguir alcançar estes propósitos serei um homem feliz, ou melhor, menos infeliz!!!

Comentários

  1. Não estou a ver outra forma de viver por enquanto... : )... para ser menos infeliz.

    ResponderEliminar
  2. Seis 'mandamentos' ... a seguir com atenção.

    Abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Ricardo,
    Não fumo, não bebo, vou ao ginásio três vezes por semana, tenho cuidado com a alimentação, e o raio da "curva da prosperidade" mantém-se teimosamente.
    Mas, como nunca há um teimoso sozinho, logo, depois da minha sanduiche e do meu sumo, lá estarei a suar no ginásio.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...