É sempre melhor opinar sobre...a vida dos outros!

Comentários

  1. Então aqui em Portugal, isso é completamente crónico!!

    ResponderEliminar
  2. Ricardo,
    O sogro de um grande amigo meu, pessoa sábia, daqueles que já não aparecem, costuma dizer-lhe em situações semelhantes:
    "Pedro (ele também se chama Pedro) - com o seu dinheiro, e as minhas ideias, vamos em frente!!"
    É muito isso Ricardo.
    Eu posso dar-lhe todos os conselhos, valiosos, sobre a maneira como deve conduzir a sua vida.
    Se correr mal, de certeza que não me vai afectar a mim, não é?
    E então, nesses momentos, sugiro a sabedoria do advogado com quem trabalhei (respondia sempre com um terrível "pois"); ou do tio Fernando (que ouvia os seus "conselheiros" com a maior atenção para, no final, perguntar - "ao cu a quem??") :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu repondo-lhe, Pedro, com o terrível...pois (também tenho a mania de dar esta resposta)!!! :DDDD

      Abraço

      Eliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...