Como gosto disto...

(David Attenborough's First Life 1/2 Arrival (BBC))

Desde miúdo, fui habituado a ver e a apreciar os documentários, quer da BBC, quer da National Geographic Society, lembro-me nos primórdios da minha existência de os ver - pelo menos, muitos deles - ao colo do meu Pai, eu numa perna e o meu irmão noutra era uma delicia impagável - quer para nós, quer para o nosso Pai - e que hoje tenho o privilégio de recordar com o meu Pai. 

Nos idos anos 70/80 do século passado, entretinha -mo -nos de forma mais saudável do que aquela que agora os miúdos fazem, pelo menos, eu penso assim. Não sendo eu um saudosista, aprecio e recordo a minha infância com agrado e com um sorriso nos lábios de quem a viveu na sua plenitude.

Tento (amos) passar para as nossas filhas tudo o que de bom tivemos na nossa infância e é reconfortante ver que existem já algumas coisas que começam a dar frutos como, por exemplo, o gosto pela música, pela leitura ou por estes magníficos momentos televisivos.


Comentários

  1. Meu amigo, esta é a melhor "herança" que lhes pode deixar!
    Também gosto disto! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...