Os embustes segundo Miguel Tiago (PCP)


"Tiananmen foi um colossal embuste."

O i....a da imagem chama-se Miguel Tiago, deputado do PCP, e as palavras fdebaixo da imagem foram por si proferidas, ele próprio é um embuste, tal qual o Partido Comunista Português esse exemplo vivo de democracia e de respeito pelos direitos humanos, dono de verdadeiros exemplos de defesa dos direitos humanos, apoiante de regimes democráticos como os existentes  na antiga União Soviética, na ex-RDA, na Roménia, na Hungria, na Bulgária, na Albânia, na Coreia do Norte, na actual América Latina pacóvia, enfim, os exemplos de democraticidade.

O Partido Comunista Português tal como os museus vive da ilusão da igualdade entre classes que, verdadeiramente, não defende, nem promove quando está no poder veja-se o exemplo de "igualdade" entre o Grande Líder- sim, esse mesmo, o que o Bernardino Soares disse ser um democrata - e os seus concidadãos.

Há coisas, atitudes e pessoas que me chateiam profundamente por serem exemplos vivos de atentados à minha inteligência e os comunistas lideram essa lista.

Senhores Comunistas, vão lá tomar um banhinho de democracia, por favor e já agora de História também. 

Comentários

  1. Amigo Ricardo,

    Acabou de arranjar alguns inimigos.
    A saber: Miguel Tiago, Bernardino Soares, Jerónimo de Sousa e os líderes dos países que refere.

    É grave, Amigo.

    Receio que atirem 'hackers' contra o seu sistema informático.

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António,

      com aquilo que você agora escreveu, sobre os inimigos ganhos, causou V.Exª insónia a este seu amigo!

      Bolas, e agora como irei sobreviver? :DD

      Aquele abraço

      Eliminar
  2. O irónico é os partidos extremistas serem supostamente proibidos em democracia e o Partido Comunista Português ainda constar no panorama político nacional...

    ResponderEliminar
  3. Ricardo,
    Como comentei com o FireHead. este cretino, e outros como ele, deviam ser obrigados a viver nos "paraísos terrestres" (China, Coreia do Norte, Laos, Cuba).
    Isso sim é que era conversa!
    F....da p.....!!!

    ResponderEliminar
  4. Estes tipos envergonham a esquerda portuguesa com estas declarações surreais!

    ResponderEliminar
  5. Em primeiro lugar, quando se evoca uma intervenção, deve dizer-se o contexto. Em segundo lugar, o ónus de mostrar que tiananmen foi o que realmente se pinta é de quem julga que sabe o que lá se passou. Na verdade, se estava lá a câmara para fotografar um homem com compras em frente a um tanque, por que motivo não fotografou o "massacre"?
    De todas as formas, julgo mesmo que tiananmen não terá sido o que o capitalismo diz que foi. Tal como aliás, muitos acontecimentos históricos que são actualmente distorcidos em função dos interesses da classe dominante.

    Se estiver interessado em discutir factos históricos, perspectivas diferentes, dogmas históricos, etc., terei gosto em participar. Se for só mesmo para ofender, bom proveito.

    PS: na ocasião em que me referi a Tiananmen, dando a minha opinião, não me recordo de ninguém ter contestado o que só pode revelar duas coisas - cobardia típica do anti-comunista ou receio de não saber do que fala.

    Cumprimentos,

    Miguel Tiago

    ResponderEliminar
  6. Miguel Tiago,

    Deixemo-nos de "capitalismos e anti-comunismos". Mas afinal houve massacre ou não? Agora fiquei confuso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dylan,

      amigo, então vai fazer perguntas difíceis a esta hora? :D

      Abraço

      Eliminar
  7. Caro Miguel Tiago,

    em primeiro lugar, deixe-me que lhe diga que muito me agrada que por aqui tenha passado.

    Posto isto, direi que defender "regimes democráticos" como China, Coreia do Norte, Síria, entre outros, é obra.

    Todos nós sabemos o quão bons são os comunistas a manipular a história, como tal, para vós é fácil afirmar que Estaline era um santo, assim como Mao, Kim Il-Sung e o seu sucessor Kim Jong-il foram e são grandes democratas defensores dos direitos humanos.

    Caro Miguel Tiago, no blog escrevo da forma que entendo e não será você - nem ninguém, aliás - a ditar as regras de escrita do mesmo, lamento, mas é assim.

    Quanto ao facto de se ter ofendido com as minhas palavras, peço desculpa, porém, às vezes, vá sempre, é me difícil conviver com a defesa de certos "valores" que chegam a roçar a imbecilidade de quem os profere e nisso, meu caro, ninguém bate o Partido Comunista Português, a não ser o ...Bloco de Esquerda e o PCTP-MRRP!!!

    Volte quando quiser, se quiser!

    ResponderEliminar
  8. Longe de mim querer impor-lhe qualquer regra, caro amigo.

    Mas posso ao menos apelar-lhe para que não leia apenas o lado oficial de cada história?

    ResponderEliminar
  9. Serei só eu que reparo que um regime totalitário e opressor nunca vai reconhecer mas sim esconder todas as provas de um massacre ou qualquer acto por si praticado???

    Fiquei confuso!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

E o Nobel da Literatura vai para...

Deus cria a mãe