Os 14 anos que mudaram a minha vida...

(A nossa música)


Os 14 anos que mudaram a minha vida...

Foram os últimos anos, desde 1998, que mudaram a minha vida com a honra que me concedeste ao aceitar, primeiro, namorar comigo e, depois, casarmos e fazermos a "nossa história" lado a lado. 

Este texto poderia resumir-te a um AMO-TE mas é mais do que isso, é bem mais, é um OBRIGADO por me acompanhares nos bons e nos maus momentos da vida - que valha a verdade, tem sido poucos - por me teres dado três raparigas que nos põem a cabeça a andar à roda, por cada sorriso e gargalhada tuas, pelas tuas palavras sempre no tempo certo, por seres sábia na gestão de todos os nossos momentos em comum.

Costumo dizer quando, às vezes, me perguntam como te caracterizaria que aquilo que aparentas é o que, realmente, és uma mulher bonita por dentro e por fora, amiga, companheira, conselheira - as partes da bolinha vermelha ficam para nós dois - e que és o meu complemento, o melhor que me aconteceu na vida.

Podia dizer-te só que te AMO mas é pouco para caracterizar o que sinto por ti, mas são nestes momentos que nos faltam as palavras, como tal, dir-te-ia, apenas:

AMO-TE E ...tenho um felling, que vamos continuar juntos até completar o nosso Jubileu - sim porque não é só a prima Liz que completa - tu és a minha Rainha, mais uma vez, é uma honra para mim fazer parte da tua vida todos os dias desde há catorze anos e, espero eu, que por muitos mais...

Love u, C. !

Comentários

  1. Que bonito, Amigo!

    Isso sim, é Amor.

    Deus permita que o transportem convosco durante toda a vida que se deseja longa.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo, estou emocionada. O vosso amor é LINDO e Mágico!

    Cá estaremos para o Jubileu do vosso amor! :)

    beijinhos aos dois

    ResponderEliminar
  3. Que venham sempre outros catorze anos atrás de outros catorze anos, amigo!

    Em 1998 comecei eu a namorar pela primeira vez. Velhos tempos...

    ResponderEliminar
  4. Bonita declaração de amor, Ricardo.
    Faço votos para que continuem a se assim felizes e que continuem par sempre apaixonados.

    Aquele abraço sentido!!

    ResponderEliminar
  5. Amigos,

    a todos e a cada um, em particular, o meu muito obrigado pelo vosso carinho e amabilidade!

    Abraço aos senhores e beijinho à senhora!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...