No caminho certo...


Para não nos fazerem gastar (muito) dinheiro com a estadia!

Para não nos adormecerem durante todo o mês de Junho com as suas fantasias e dramas!

Para nos focarmos no que, realmente, interessa na recuperação do País!

Por tudo isto eu agradeço à Selecção Portuguesa de Mercenários de Futebol que irá, brevemente e por breve espaço de tempo, espero eu, disputar 3 jogos de futebol!

É que, sinceramente, todo este histerismo à volta destes tipos enoja-me profundamente, e saber que estes tipos que tem estadia ( a mais cara de entre todas as selecções presentes no Euro), comida e roupa lavada e, mais que tudo, a suprema honra de representar o nosso País, ainda recebem uma mesada de 900€ diários!

Por tudo isso, espero que estes mercenários regressem depressa às suas casas!

Comentários

  1. Já somos dois...

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António,

      penso que somos muitos ...milhões!

      Abraço

      Eliminar
  2. Mais uma para a contagem do "regressem bem depressa!"
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Meu amigo:
    Já somos três!
    O que eles ganham é uma afronta para tantos portugueses desempregados ou a ganhar miseravelmente.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A moeda tem duas faces. São “grandes”, atraem público.

    ResponderEliminar
  5. Se continuarem pelo caminho que se tem visto.....
    Eu não quero passar vergonhas, Ricardo!!
    Mais não, por favor!!
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  6. Esses gajos deviam era pagar para representarem a selecção!! Mas porque é que a FPF vai pagar tanto por dia?? É para ter também direito às p... e ao vinho verde??
    Vou apostar na vitória da Alemanha e depois na da Holanda. Aliás, tenho mais interesse em ver a final de futsal entre Benfica e Sporting do que o Euro 2012 nas próximas duas semanas e isso é se não chegar a haver a "negra".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FirerHead

      E o Benfica x FC Porto em hóquei em Patins?
      O jogo do título.
      Na Luz.

      Vai ser bonito!!!
      :):):)

      Eliminar
    2. Eu não estou a par do hóquei, mas sim que vamos à frente. Vou já inteirar-me da situação. :)

      Eliminar
  7. Pois, é o que me começa a parecer também :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...