Uma vergonha...


Eis o custo diário - só em estadia - destes vergonhosos representantes de Portugal no Euro 2012.

Uma vergonha, vocês são uma vergonha!

Comentários

  1. Amigo,

    Você até está a ser um tipo porreiro!

    Porquê?
    E o que vai gastar com os artistas da bola?
    Dinheirinho directo dos cofres da Federação para as contas bancárias dos 'heróis do mar'.

    Que vão fazer por merecê-lo, é evidente.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Os meninos têm que ser bem tratadinhos...

    ResponderEliminar
  3. Nesta altura, em que tanta gente passa por genuínas dificuldades, é ofensivo!!

    ResponderEliminar
  4. Já li no JN que esses valores publicados estão errados. De qualquer maneira, por muito menos que seja, não deixa de ser vergonhoso!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...