E ao 3º jogo ele...ressuscitou!!!

Falo, claro está, de Cristiano Ronaldo que, ontem, finalmente, fez uma exibição memorável que colocou borda fora uns holandeses muito convencidos e presunçosos que fizeram um deplorável Euro 2012.

Nesta vitória do seleccionado português destoaram duas atitudes, a saber:

1 º A miserável conferência de imprensa de Paulo Bento a destilar ódio por tudo o que era poro, mas, infelizmente, é o que temos.

2 º A birra, mais uma, dos jogadores da Selecção que entraram em "black-out" e não falaram aos jornalistas na zona mista.

Ontem tivemos selecção, ao contrário dos últimos cinco jogos, no entanto, ainda não ganhamos nada, isto é, os quartos-de-final era o mínimo que se exigia, pelo menos, nos últimos anos tem sido assim.

Fico doente quando me chamam de anti-patriota só porque disse que nos últimos jogos (Macedónia, Turquia, Alemanha) disse que Portugal não jogou nada! Será que dizer o que pensamos é ...anti-patriótico?

Por fim, uma ressalva para Miguel Veloso, ontem fez um  jogão, como tal quero enviar-lhe a seguinte mensagem:

Miguel, quero "agardecer-te" pelo jogão que realizaste ontem com passes de enorme qualidade e pela entrega total ao jogo!

Comentários

  1. Sabe como é, se nós não afinarmos pelo mesmo diapasão que a maioria é porque não estamos com ela, e se não estamos com ela então é porque estamos contra ela. Eu amo Portugal mas não consigo identificar-me com esta selecção de mercenários... não consigo mesmo! É claro que eu não ando a torcer feito parvo para que Portugal perca, pois isso eu não consigo, mas também não me peçam para fingir o que eu não sinto.

    Em relação ao anti-patriotismo que fala... que dizer então de muitos nacional-socialistas portugueses, como os do PNR, que se calhar até ficaram lixados por Portugal ter ganho à Dinamarca com um golo dum preto que é o Varela? Ou do facto de jogar na selecção um brasuca naturalizado (Pepe) ou um filho de brasuca (Bruno Alves)? Ou o Nani que fala crioulo?

    A melhor selecção portuguesa de sempre é a dos Magriços, do Eusébio.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

E o Nobel da Literatura vai para...

Deus cria a mãe